Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
An3dre   Araras / SP - SP
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC

Portfólios Ver Mais

alanmatos   Marília-SP - SP
Alexssandro   Goiania Go - GO
Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS
pepiart   Piracicaba

Carrinho...

Por: edu28  

Em: 05/12/2005 09:03

Galera, podem detonar, hehe!! André, valeu pela ajuda!!
E ae Edu, blz. Gostei muito da sua modelagem :D , mas acho que vc poderia melhorar a iluminação e os vidros tb. Té +, Julio Graciel
É verdade, tb achei a textura do vidro fraquinha... e iluminação é meu ponto fraco... vou tentar dar uma melhorada, valeu juliograciel
sua modelagem esta bem legal, só que me deu impressão de que o carro ta todo amassado, hehehe, mas ta firmeza. Valeu Edson
Edson Junior Portfólio: www.ejsite.com
é verdade edu, a iluminacao ta atrapalhando a gente ver o carro. mas a modelagem parece q ta show. a textura dos pneus ficou bem legal. nao sei se foi sua intensao, mas ficou um carro entre o cartoon e o real... ficou muito interessante. com certeza se vc achar um ponto legal entre iluminacao e texturizacao o seu carrinho vai virar um carrao... modifica aí e posta pra gente ver. parabens...
CKZ - Carlos Kley Zampilis - Designer
realmente tem que melhorar a iluminação...e o proprio material do carro...a luz tá estourando muito no vidro e no capo do carro dando a impressão que o carro tá batido!!
É pq a garagem é pequena, qd fui estacionar bati, hehehe!! Valeu regisrock, C K Zampilis e ejsite, como eu disse, eu nunca me dei muito bem com iluminação, mas vou dar uma estudada nessa cena e ver o que consigo...
Aê, acho que ficou menos ruim agora... Iluminação é um pé pra fazer, mas modifica muito o resultado final...
Agora sim está melhorando, só o vidro que não está me agradando. Mas está bem melhor. Parabens. ;) SDS, Julio Graciel
Putz, o vidro... éééé, complicado...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 740, sendo 14 membro(s) e 726 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Wamdersilva, Nuno, wdesign2006, Fernandostd44, Abilio, vsdfvasdf, Reinaldo Silva, Le_Andro, Carlos E. Nogueira, nandao, Frederico Wagner N. R., Roberlane Godoi, Thiago Couto, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.