Bolhas de Sab

Por: Primo  

Em: 23/12/2005 16:10

E ae pessoal, tudo na paz?!! Bom, eu li em um fórum a galera falando a respeito de bolhas de sabão e me incentivou a fazer alguns testes, cheguei ao resultado abaixo e gostaria de saber a opinião de vocês...Valeu Abraço e Feliz Natal a Todos ;)
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
achei tri massa....faz tempo q nao vejo uma,se nao me engano elas tem um leve colorido. mai ta muito bacana...valeu!!!
Legal primo, mas realmente falta algumas nuânicas de colorido nas bolhas e a água no copo parece um pouco facetada. Só 1 dúvida: como vc modelou a água, foi com spline+lathe mesmo :?: Valew, abraço! ;)
É verdade, as reais são mesmo meio que coloridas, tinha me esquecido desse detalhe. Alguém tem alguma idéia de como fazer esse efeito? A água é um Cone ;) .. Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
[quote:011da53ad0]É verdade, as reais são mesmo meio que coloridas, tinha me esquecido desse detalhe. Alguém tem alguma idéia de como fazer esse efeito? A água é um Cone .. Abraço[/quote:011da53ad0] Boa pergunta, tambem gostaria de saber como se faz esse efeito.
Olá, As bolhas ficaram legais,parabéns. Só achei a agua do copo um tanto escura. Grande abraço!!
As bolhas não são coloridas, mas o reflexo delas sim !
"Wa59"]As bolhas não são coloridas, mas o reflexo delas sim ![/quote:0315ff36be] Exato! E o nome desse colorido é [i:0315ff36be]furta-cor[/i:0315ff36be], que no pai dos burros (Michaelis) diz: :lol: [quote:0315ff36be disse: fur.ta-cor adj (ô) Que apresenta cor variada, segundo a projeção da luz. Pl: furta-cores.
Primo, manda ver! Dá uma olhada neste tutorial AQUI, acho que vai ajuda-lo a melhorar o copo com água. E pra quem curte, AQUI tem um "pouco" de teoria sobre bolhas de sabão. :lol: Valeu! :joiad:
Muito bom meu amigo. Eu faria esse reflexo das bolhas no photoshop, mas tbem gostaria de saber com fazer isso no 3dmax. Parabens.... :D
Opa galera, tudo bem. Bom trabalho Primo. Mas como a galera falou só faltou o furta-cor nas bolhas que é decorrencia da reação da luz sobre os agentes quimicos do detergente ou derivados sobre a superfície da bolha. Bom, eu fiz um exemplo aqui e no meu ponto de vista ficou bem fiel a realidade. Por tanto to postando uma imagem pra vcs conferirem para que depois eu poste as configurações desse material. Abraço!!!
Aceitar críticas constroi!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707730.

Total de membros registrados: 135327

Últimos membros registrados: Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq.

Usuário(s) on-line na última hora: 495, sendo 11 membro(s) e 484 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, xamusquinha, Thiago Couto, Duda, Le_Andro, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, RAPH, Jorge Henrique, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.