Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
arnhorld   Sapiranga, RS - Brasil - RS

Portfólios Ver Mais

Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
CNC   Caçador -Sc - SC
rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC

Bolhas de Sab

Por: Primo  

Em: 23/12/2005 16:10

Ficou bem realista mesmo Evandro. Parabens.
epa...agora sim...fico muito legau...desde q o primo postou a imagem to tentando esse efeito sem muito sucesso...to curioso
tah o bicho.... soh achei as sombras muito bem focadas.... muito bem definidas....
Já tentei fazer bolhas diversas vezes... não tenho nenhum render aqui comigo agora, mais posso postar uns tutos para ajudar: 1)Crie um material baseado nos seguintes tutos: [list:1472a5a135] [*:1472a5a135]http://www.xenomorphic.co.uk/doc_oilslick.htm [*:1472a5a135]http://www.escultopintura.com.br/Tutoriais/Tutorial_Criando_Materiais/Material_iridescente/Iridescente%20mapas/Iridescente_Espectro.htm [/list:u:1472a5a135] 2)Crie um novo material um um mix entre esse material e um material cinza translucido e use cum mapa noise como mask.... Assim a bolha será tanto colorida quanto não-colorida(????) nquando ela está pronto para estourar, se é que alguem me entendeu... Abraços
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill
Rodrigo, muito bom o tuto das bolhas, parabéns. Já vou criar e salvar no meu material lib. Valeu :D
cara muito bom obrigado mesmo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707932.

Total de membros registrados: 135496

Últimos membros registrados: Mizzuki026, Unitedfarmscbd, emma, Wesnath, marcoguiguer12, View David, reebdasbercebfsdfegrveqgv, allancomdoiselle.

Usuário(s) on-line na última hora: 262, sendo 3 membro(s) e 259 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Mizzuki026, Frederico Wagner N. R., Unitedfarmscbd.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.