Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leonardo teixeira   são paulo - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
RSFX   São Paulo
Grasiano   Campo bom - RS - RS
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
kbecker   Porto Alegre - RS
luisrosenstock   Joinville-SC
PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC

Meu 1? Trabalho Descente!...

Por: Fred_Amorim  

Em: 26/01/2006 14:03

Humm... Nem sei o que é isso direito um cão(é um cão?,um lobo?) com cabelo, topere, ou coisa peresida hehehe fiz isso em menos de 2h mas nao estou consegindo colokar um cabelo descente e os dentes me ajudem porfavor o que devo fazer so iniciante este é meu 1º Trabalho no 3D Studio Max. ei... Tenho augum futuro em Modelagem 3D? Ai esta meu toto espero que vocês posam me ajudar :D ------------------------------------------------------- ------------------------------------------------------- Não sei que cor esta a figura ai em cima porque meu monitor ta com um plobeminha e nao da pra ver as cores direito entao nao sei que cor eu coloquei ok? vocês me dizem? flw!...
cara procura na net.. q tu axa referencia de dentes d lobos.... eh um lobo neh?? heheh .. mas se esse eh seu primeiro trabalho msm com modelagem tah bom jah.. agora eh soh treinah e treinar mtuu... flws

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707747.

Total de membros registrados: 135338

Últimos membros registrados: zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO.

Usuário(s) on-line na última hora: 399, sendo 19 membro(s) e 380 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Tomas, Sergio1987, Archiviz, Hot, Duda, WinterPT, XXjosephdrifterXX, Reinaldo Silva, Felipe Duarte, alej0, Nuno, Roberto Movanni, maxoliveira.archviz, JMDesign, Osvaldo Arquiteto, clastac, Adalberto Rocha, Abilio, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.