Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Grasiano   Campo bom - RS - RS
Sandro Salla   Nova Trento - SC - AC
Rafa Gare   São Paulo
silvaserik   São Paulo - AC
Línea Design   Itapema/SC - AC

Portfólios Ver Mais

Ana   Foz do Iguaçu - PR
Rocha   Portugal - Internacional
efeito3d   São José dos Campos - SP
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ

Bilhar

Por: Marco Tomaselli  

Em: 12/04/2006 01:23

Fala galera,blz? a unica coisa q eu queria fazer,era uns riscados na bola...mas não tenho nenhum bump de riscado,e pra fazer perfeito no photoshop,daria muito trabalho... gostaria de algumas opiniões no geral da imagem... abraços
Ae marco! Bom não consigo ver a imagem entao nao dá pra opinar.. Mas seja la como é o riscado.. ja tentasse só selecionar as Edges, dar um "chamfer"(valor beeem pequeno) selecionar as faces.. e dá um extrude com valor negativo? Caso contratio tenques partir pro bump, ou displace q é mais complicado, mesmo.. Abraços!
falai amon-ra,blz cara? num ta aparecendo a imagem? abraço
Comigo apareceu....ta ótima a imagem, mas vi uam coisa que da pra perceber bem...o taco não engrossa tão rapido como no desenho, ele é fino na ponta como esta an imagem, mas vc poderia deixar ele engrossando mais pro fim, na imagem ele engrossa muito rapido... Mas o resto ta perfeito! :D
Cara, eu acho que o taco ta assim pela distorção da perspectiva... Quanto a fazer mapa de riscado no photoshop, ainda não entendi qual o drama. Não demora nem 5 minutos para fazer...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135264

Últimos membros registrados: marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi.

Usuário(s) on-line na última hora: 681, sendo 27 membro(s) e 654 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Marksoham, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, modena3d, Hot, Ronaldo Junior, Augusto Peixoto, nanapsssss, Thiago Couto, Le_Andro, Laurinha33, Eduardo Ramos, clastac, Duda, pinart, Juarez, Antigo, Sergio1987, Reinaldo Silva, cadwillem, mastermax, Rodrigo, Carlos E. Nogueira, wdesign2006, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.