Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
jimmy ribas   curitiba pr - PR
lord3ddesigner   Goiânia - GO
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

cauewoe   SP - SP
Luuaan   Vila Velha, ES
Antonio   Campinas - SP
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP

Aneis

Por: Faramir_Wizard  

Em: 15/04/2006 21:20

aew apesar de nao estar perfeita fico legal os aneis
Ta bom mesmo! Se conseguir tenta colocar as inscrições do senhor dos anéis neles, ehuaeiiea, irá ficar muito bom! :D
Olá, está legal, mas acho q há muito " caustic" pra pouca luz. usa um vrayligth visível pra dar um reflexo no anel. inte
nossa vc eh rapido kbei de posta hehe intao eu preciso do bump dela hehe, o ruim eh que eu nao tenho photoshop aki pra eu fazer o bump e a fonte da letra que eles usaram se nao ja tava ai xD
de novo eu :D então dá uma olhada no assunto Ouro q postei, ve se é porae! inte
biohard eu fiz essa imagem me inspirando na sua do ouro HeuaE, tipo a respeito da luz tem bastante eh que eu coloquei o chao escuro pra dar pra ver o caustic legal xD, tipo no seu do ouro o anel tem noise de bump pra da akele toque mas se eu colocar bump no meu o caustic vai fica piradao , eu queria colocar mas com caustic nun da , vc sabe como da pra driblar o caustic e colocar um bump nos aneis sem interferir a luz dele ? esqueci de falar to editando: eu usei mental ray, eu nao tenho vray =\ vlw fui
Eu acredito q dá problema quando se põe o "bump" porque o "caustic" está muito forte a emissão de "photons". percebi o chão escuro, mas há pouca luz e muito "caustic" tenta aumenta um pouco a luz e diminuir o "caustic" daí coloca um "bump" , é pra resolver. sempre usei "caustic" com "bump" nunca tive problemas. inte
Aí, claro que o photo shop é o software mais falado para ser usado para imagens, mas vc não precisa ter ele instalado para obter boas imagens. Se vacilar, até com o próprio Paint do Windows se consegue boas imagens. Eu tenho preferência pelo Corel Photo Paint e/ou Corel Draw. Valeu?! Fui!!!
"Edson" disse: Aí, claro que o photo shop é o software mais falado para ser usado para imagens, mas vc não precisa ter ele instalado para obter boas imagens. Se vacilar, até com o próprio Paint do Windows se consegue boas imagens. Eu tenho preferência pelo Corel Photo Paint e/ou Corel Draw. Valeu?! Fui!!!
hehe xD, eu tava pensando em fazer no paint mas to procurando uma imagem boua aki do anel do filme pra tentar fazer o bump vlw fui
ae bio conssegui agora vo ver se conssigo fazer o bump do anel com o letreiro do filme se alguem souber onde axo a fonte parecida com akela do anel do filme me avisa plx

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707663.

Total de membros registrados: 135265

Últimos membros registrados: @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex.

Usuário(s) on-line na última hora: 676, sendo 25 membro(s) e 651 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Frederico Wagner N. R., Eng Damasceno, TadeuB79, emersonforentin, Roberto Movanni, modena3d, Hot, Ronaldo Junior, Laurinha33, Paulo Rodrigues Lima, clastac, Roberto Trevelin, Juarez, Antigo, Sergio1987, Reinaldo Silva, cadwillem, Celso Borttoloto, Rodrigo, cicero andre, Starter, Andre Vieira, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.