Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO
waldemar   Porto Velho
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Rafael   Sorocaba-SP - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Menezes Neto   Campina Grande - PB
Lui   Curitiba
Heltonciriaco   Natal/RN - RN
Edumac   Taubaté - São Paulo - AC

Aneis

Por: Faramir_Wizard  

Em: 15/04/2006 21:20

aew apesar de nao estar perfeita fico legal os aneis
Ta bom mesmo! Se conseguir tenta colocar as inscrições do senhor dos anéis neles, ehuaeiiea, irá ficar muito bom! :D
Olá, está legal, mas acho q há muito " caustic" pra pouca luz. usa um vrayligth visível pra dar um reflexo no anel. inte
nossa vc eh rapido kbei de posta hehe intao eu preciso do bump dela hehe, o ruim eh que eu nao tenho photoshop aki pra eu fazer o bump e a fonte da letra que eles usaram se nao ja tava ai xD
de novo eu :D então dá uma olhada no assunto Ouro q postei, ve se é porae! inte
biohard eu fiz essa imagem me inspirando na sua do ouro HeuaE, tipo a respeito da luz tem bastante eh que eu coloquei o chao escuro pra dar pra ver o caustic legal xD, tipo no seu do ouro o anel tem noise de bump pra da akele toque mas se eu colocar bump no meu o caustic vai fica piradao , eu queria colocar mas com caustic nun da , vc sabe como da pra driblar o caustic e colocar um bump nos aneis sem interferir a luz dele ? esqueci de falar to editando: eu usei mental ray, eu nao tenho vray =\ vlw fui
Eu acredito q dá problema quando se põe o "bump" porque o "caustic" está muito forte a emissão de "photons". percebi o chão escuro, mas há pouca luz e muito "caustic" tenta aumenta um pouco a luz e diminuir o "caustic" daí coloca um "bump" , é pra resolver. sempre usei "caustic" com "bump" nunca tive problemas. inte
Aí, claro que o photo shop é o software mais falado para ser usado para imagens, mas vc não precisa ter ele instalado para obter boas imagens. Se vacilar, até com o próprio Paint do Windows se consegue boas imagens. Eu tenho preferência pelo Corel Photo Paint e/ou Corel Draw. Valeu?! Fui!!!
"Edson" disse: Aí, claro que o photo shop é o software mais falado para ser usado para imagens, mas vc não precisa ter ele instalado para obter boas imagens. Se vacilar, até com o próprio Paint do Windows se consegue boas imagens. Eu tenho preferência pelo Corel Photo Paint e/ou Corel Draw. Valeu?! Fui!!!
hehe xD, eu tava pensando em fazer no paint mas to procurando uma imagem boua aki do anel do filme pra tentar fazer o bump vlw fui
ae bio conssegui agora vo ver se conssigo fazer o bump do anel com o letreiro do filme se alguem souber onde axo a fonte parecida com akela do anel do filme me avisa plx

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138517

Últimos membros registrados: luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis, Williamcharses.

Usuário(s) on-line na última hora: 1312, sendo 11 membro(s) e 1301 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Eduardo Ramos, holtenodro, Vivizulian, Geraldo Nunes, Lucas Reis, Eng Damasceno, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, Sergio1987, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.