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Katana

Por: skyhunter_mib  

Em: 28/05/2006 22:42

Cara, vc está papando mosca. O modelo ficou maneiríssimo mas se quiser manter ele para jogo é fácil! Basta você fazer uma versão totalmente lowpoly dela e usar o modelo mais elaborado para gerar um normal map :) Se fizer direito, vai ver que nem vc vai notar a diferença entre os dois!
Olá! É... quem sabe. O modelo foi especialmente pra render mesmo, mas se surgir algum jogo pra por a Katana... Eu ponho. :-P O chato é que os shaders iriam pro espaço...
OMFG! Skyhunter quanto tempo, mó cara que não falo contigo... mesmo assim tá muito boa essa katana... Põe no The Specialists =D Você evoluiu muito rápido cara, parece ontem que eu via seu trenzinho feito de cubos... Congrats~~
OMAI!!! Wa :o~~ Omg! Hua quanto tempo! Nem lembrava mais do trenzinho :-P Valeu aí pelos elogios. ;D É... pode ser uma boa por no TS... sei lá, vou pesquisar. ;D Falou! ;)
Uau cara... mto bom! Eu particularmente adoro armas com lâminas. Ja tentei fazer algumas a algum tempo porém não obtive sucesso na modelagem e e textura da lâmina. Só por curiosidade e se puder responder, como vc fez a textura da kataná? abraço Parabéns. Ykeda
Olá! Valeu pelos elogios. Bom, vou tentar explicar de forma resumida. A textura da lamina é um material Standard do Max, com: 1 imagem de lamina de lamina de Katana no canal difuse, que depois apliquei na lamina com Unwrap UVW; Reflection meio alto no canal Ray Trace, e um HDRI neste; Specular baixo; Bump pra fazer alguns detalhezinhos. Eu poderia ter me esforçado mais nesse shader com algumas coisas que aprendi posterior a esse render final, mas enfim, quando tiver saco eu mexo na Katana de novo. O material da Lamina foi basicamente isso. O do cabo, os detalhes com uma figura de dragão não passaram de um material reflexivo, ray traced, com HDRI, com o bump mapping do dragao (no fim ficou meio legal xD) e o pano do cabo, puramente textura achada no google e um mapa de bump. Na Bainha, textura criada facilmente no Photoshop e um pouco de reflection. E no suporte da Katana, um material standard preto com um pouco de reflecton. Cuido que foi só isso mesmo. ;) Até!

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