Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Will   Pirapozinho - SP
jeferwolff   Rio Negrinho - SC
Uel Winner   Maracanaú /Ceará/ Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

O Alquimista3D   Pernambuco - PE
Zemer   Brasil - AC
mse   Novo Hamburgo
Paolo   São Paulo - SP

Katana

Por: skyhunter_mib  

Em: 28/05/2006 22:42

Wow! Consegui me logar enfim! :-P Não reparem a ausência, estive meio fora do mundo da CG por uns meses... trabalhando no Flight Simulator 2004, enfim. Vou tentar aparecer mais por aqui. :) Bom, essa aí é uma Katana low-poly que modelei... Só o cabo que usei Mesh Smooth, o que a faz uma Katana low-hi-poly. :P http://img49.imageshack.us/img49/9321/katana8wd.jpg Render Mental Ray, 1280x960. Espero que gostem. Até! :D PS: Dá até medo de postar models aqui com tanta gente boa que apareceu... sem contar os old-school... Omg!
ta mto legal essa sua espada
Muito legal a tua espada cara, mais ja que eh low-hi-poly, vc poderia colocar o total de poligonos.
Olá galera! Valeu pelos comentários. :) 410 polys sem nenhum Mesh Smooth. ;D Como só o cabo tem Mesh Smooth... Hi-Low-Poly deve ficar por volta de uns 700 polys. ;D Valeu, até!
Continuando. :P ;)
E mais ups. ;) Ahn... é isso!
ta bem legal essa katana é aquelas que tem o corte da lamina inverso ou é so impresao minha? abraços
Olá MTQ! Olha... não vou saber te responder porque não sei muito sobre a parte técnica das Katanas. Fiz baseado em fotos reais. ;D Digamos que é uma Katana tradicional. :-P É uma pena, porque eu queria realmente saber mais sobre Katanas. Sou meio fã dessa cultura japonesa. :) Bom... Render final. http://img322.imageshack.us/img322/5531/katanarfmediumres6hc.jpg 1208x960. O Render final mesmo eu tirei em 2500x1875, mas ficou com 1,25MB, por isso resolvi mandar essa versão redimensionada mesmo huahua Espero que gostem. Até! ;)
legal, que programa vc usou? abraços
Olá! Usei o 3D Studio Max 7. ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707730.

Total de membros registrados: 135327

Últimos membros registrados: Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq.

Usuário(s) on-line na última hora: 478, sendo 1 membro(s) e 477 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Brinkmantyson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.