Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WinterPT   Portugal - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Bira   São Paulo
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Lopes Junior   São Luís - MA - MA
leon Klinke   Bauru - SP
Leo Mattos   Rio deJaneiro - RJ

Modelagem Organica - Mulher!

Por: skyhunter_mib  

Em: 09/06/2006 14:03

E ai! Valeu pela ajuda, galera. :D Bom... to me esforçando. Está começando a ficar mais ou menos como eu quero, mas enfim, n00b em modelagem organica é complicado... sabe como é. :P Up!
Continuando... http://img411.imageshack.us/img411/6238/humananatomyup9un.jpg <- Link da mesma imagem. É só pra não perder mesmo. :-P Hm, estou tentando fazer o cabelo com o Ornatrix, mas está dificil... Alguém saberia de um bom tutorial para fazer cabelos com o Ornatrix? Quer dizer, fazer os fios é fácil, agora fazer parecer com cabelo é que está difícil... :) Ah, sim, eu gostaria de maior controle sobre os fios após usar o Ox Strand Gravity lá, tem como? Se alguém souber dá um grito aí. Grato! Até!
OPA tudo bom olha, tem um tutor na REDPIXEL q mostra com faz cabelo... nao sei se e com o Ornatrix esta ai o tutor http://www.redpixel.com.br/vtdetails.asp?ref=v075
Olá ddfa! Valeu pelo tutorial. Já até tinha tentado fazer os cabelos por esse tutorial, só que ele usa Particle Flow e não faço idéia porque aqui o Max não consegue renderizar efeitos pesados com o Particle Flow. Por isso fui pro Ornatrix, que achei mais simples (pura ingenuidade :-P ) Valeu!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707934.

Total de membros registrados: 135499

Últimos membros registrados: boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd, emma, Wesnath, marcoguiguer12.

Usuário(s) on-line na última hora: 623, sendo 6 membro(s) e 617 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Zabor, deathstars, Junior, RAPH, kingluis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.