Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
nildoe   Maputo - AC
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
rabellogp   São Carlos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC

Avi?o estilo Cartoon (vRay)

Por: dragun  

Em: 17/06/2006 18:01

Aew... Fiz esse aviãozinho hj...heheh...só pra zua... Ta sem luz...nem nada... o tempo de render foi de 1 min...e de modelagem e texturização foi de 3 horas
Desenvolvimento web? www.webly.com.br
Tirei aquele biquinho feio^^
Desenvolvimento web? www.webly.com.br
Massa, fikou mt bom, me fez lembrar do Jay-Jay o jatinho... abraço
Primeiramente, parabens por tirar o biquinho....ta bem melhor. Cara gostei mesmo....ta com uma personalidade bem legal esse aviao. Faz uma animacao com ele...ehehe Abracos, Cadu
Surf is life... Fuck work, let´s surf!!!
Aquele "biko" foi pq eu queria faze tipo um jatinho....mas acabo virando um boing...(isso que dá faze sem referencia^^) -------------- E quanto a animação...eu tava pensando em faze ele decolando... No max 20 segundo de animação...
Desenvolvimento web? www.webly.com.br
Vai ficar bacana, qd fizer mostre-nos... :D abraço
Fiz um cenário bem simples...(só pra fingir que é cenário^^) Aqui vai um preview de como vai fika a animaçãozinha dele... Isso fika valendo até eu toma coragem de renderizar 500 quadro^^ http://s37.photobucket.com/albums/e87/igordragun/?action=view&current=previewavi.flv
Desenvolvimento web? www.webly.com.br
Ta ai a animação... link1 (a qualidade é um poko pior) http://s37.photobucket.com/albums/e87/igordragun/?action=view&current=aviaoavi.flv link2 http://rapidshare.de/files/23494450/aviao.avi.html OBS: os 2 links são a mesma animação.. Foram 8horas de renderização, 501 quadros... ISSO EM QUALIDADE BAIXA...
Desenvolvimento web? www.webly.com.br
Opa dragun, blz, cara ta bem bacana, mas eu tenho alguns toc pra vc. -Bom começando pelo avião, ele ficaria mais bacana se vc fizese a turbina circular como são as turbinas dos aviões. A fumaça produzida pelo avião está muito preta, parece que ele foi atingido e vai cair, se vc olhar a fumaça que os aviões produzem são brancas, e creio que não sejam resultada da queima do combustível, e sim a condençasão das particulas de água disperças na atmosfera devido ao alto calor produzido pela turbina, e por esse motívo os rastro acaba demorando mais tempo para se dissipar (bem mais tempo) mas para isso ele já deve estar a uma altura rasoavel (acima das núvens). Por mais que a sua cena seja cartoon tem alguns detalhes que as vz acaba ficando mais bacana se existir um certo grau de coerência com a realidade. No caso da decolagem o que vc poderia fazer ao invez de colocar a fumaça é fazer aquele rastro de calor. E quanto a câmera, desculpe a franquesa mas o movimento dela está muito ruim. Ela semexe demais e muito rápido o que acaba se perdendo. Ela troca bruscamente de ângulo. O que eu recomendaria é vc fazer um movimento de travelin enquanto o avião está começando a se movimentar (tipo a câmera pode ficar na frente do avião e ir acompanhado o movimento dele) quando a velocidade do avião aumentar a câmera fica pra traz e gira para acompanhar o avião e ai fica parada já pegando o avião de costas decolando. Ai vc pode fazer um corte e entra outra câmera já pegando o avião no ar. Agora algo nada ver ( :lol: ), vcs já viram essa foto: Cara isso é muito loco, é o momento exato onde o avião quebrou a barreira do som :00: http://pt.wikipedia.org/wiki/Velocidade_supers%C3%B3nica
valew tiago, quanto a turbina...a minha idéia inicial foi realmente ela meio quadriculada...mas a idéia inicial tb num era um boing... ----- quanto a fumaça preta...foi erro meu mesmo...eu esqueci que era branca^^ ----- a camera eu preciso aprender a mexer direito nela...faze multicameras e etc... um pouko de pratica resolve (eu acho)^^ ----- [quote:8501f97fbf][/quote:8501f97fbf] meu proximo modelo vai ser um desse...MUITO ROX...[/img]
Desenvolvimento web? www.webly.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135328

Últimos membros registrados: Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng.

Usuário(s) on-line na última hora: 470, sendo 10 membro(s) e 460 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, xamusquinha, Blacklord55, Willmitnick, cadwillem, Ronaldo Junior, Matheus Gouvea, Elis, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.