Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vincius   Salvador - BA
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Al3x Salles   Brasil - Barra do Garças - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Vincius   Salvador - BA
Jailton   recife-pe
juniormaccedo   rio de janeiro - AC
Kassio Massa   São Paulo - SP

Avi?o estilo Cartoon (vRay)

Por: dragun  

Em: 17/06/2006 18:01

E ai dragun, bom eu até usei a imagem do boing pq foi a primeira que apareceu, hehe, é que na verdade todas as turbinas que eu conheço são redondas, nunca vi uma quadrada, não sei como ela funcionaria. Quanto a câmera, pra fazer essa passagem de câmeras automáticamente vc tem que usar o video post. Mas pra te dizer a verdade eu não curto usar. Eu prefiro ter um arquivo diferente pra cada cena, assim eu não fico com uma time line gigante. Outra coisa que não sei como vc fez, mas o correto seria renderizar uma sequência de imagens (se for apenas pra teste salva jpg mesmo que o tamanho dos arquivos ficam menores, se vc precisar de alpha ai tem que ser tif ou tga, agora se for pra vídeo prof. ai tem que ser um tga) e compor depois em um software de edição de vídeo (after, premier, vegas, combustion...), ou então usar o proprio max pra isso, alguns dias atras eu vi alguém explicar como fazer isso, esta nos topicos de Computação Gráfica.
usei o video post e exportei pra . avi preciso aprender a mexer no combustion, premier ou outro... ------ Boa pergunta....tb num sei como funcionaria a turbina...
Desenvolvimento web? www.webly.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707935.

Total de membros registrados: 135501

Últimos membros registrados: Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd, emma.

Usuário(s) on-line na última hora: 601, sendo 13 membro(s) e 588 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: WinterPT, Zabor, Abilio, Carlos E. Nogueira, deathstars, Junior, Kaio Grigolato, RAPH, bannerliam, mastermax, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.