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Guitarra Gibson Explorer Vray

Por: raoni  

Em: 20/06/2006 12:37

Essa aih é a guitarra dos meus sonhos.. é um modelo customizado da explorer da gibson msm guitarra usada pelo the edge guitarrista do U2... Feita em Max 5 e render Vray.. .. correçoes no PS como de praxe hehe avaliem aew flw!!! :lol: http://photos1.blogger.com/blogger/7187/3108/1600/Portfolio%2014%20copy.0.jpg
Perfeita é pouco cara.... Tá mais perfeito que a verdadeira isso ai... :-P
Valeu cara Brigadao! :D
Se pode falar como você fez esses circulos "perfurados" ? Só sei fazer isso com bollean, mas zua tudo .
ae ta mto boa essa guitarra.. perfeita Ha algum tempo atras tentei tbm fazer uma guitarra, mas fiz uma soh vez e nunca mais tentei abracos
AMD Athlon 2.4Ghz NVidia Geforce FX5200 256MB DDR HD 40GB
Cara........muito bom o seu modelo , textura e iluminacao....parabens! Abracos, Cadu
Surf is life... Fuck work, let´s surf!!!
cara muito bom mesmo parabens.. :D
VAleu pessoal muito obrigado mesmo pelos elogios... Wa59 qnt a sua pergunta os perfurafos seriam dos parafusos?? ou seriam os furos dos captadores?? os captadores eu modelei a partir de um simples shape de retangulo com os circulos por dentro.. hehe depois foi soh extrudar.. na verdade eu usei solidify qnt os parafusos foram com Shapemerge.. destroi menos a malha do q o boolean hehe flw pessoal brigado msm pelos coments!!
Demais cara. Parabéns! Sem críticas.
Muito bom mesmo cara, mas tenho só uma pequena observação: no mundo real, num objeto de madeira como o corpo da guitarra, podemos observar uma relação particular entre a aparencia dos veios da madeira na face superior e as faces laterais, de modo que, nas regiões laterais que dispõe-se perpendicularmente ou aproximadamente perpendicularmente ao sentido dos veios da madeira, vê-se a configuração do topo da madeira, e não aqueles veios lineares. não sei se consegui explicar o que estou pensando. mas o fato é que eu também não sei como resolver esse problema, e estou aproveitando seu tópico e sua imagem para saber se alguém do fórum poderia dar uma dica. aqui tem uma imagem de topo de madeira, para ajudar a entender do que estou falando. http://www.scienceinpublic.com/sciencenow/2004/2004_images/Graham%20images/Microwaved%20Wood.jpg
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!

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