Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Línea Design   Itapema/SC - AC
leoaks   Brasil - MG
Alexmen   Fortaleza - CE
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Jeannegreiros   Campinas-SP - SP
Halisson Gama   Volta Redonda/RJ - RJ

Ultimos "trabalhos" :) **avaliem

Por: Lessa  

Em: 04/07/2006 21:57

:-P pessoal como sempre sou eterno aprendiz no max,ainda mais sem curso :(:( ,zuera :D...ai estão as "minhas ferrugens" ,quero dizer modelagens ,por favor >criticos,comentaristas,etc...< comentem !!! Ultimo trabalho, ainda nao terminei Perdi o arquivo,meu pc deu trava geral.(sairia um curta,mais...) :(:( nao tive saco pra terminar dia dos namorados passou rapido,nao consegui terminar a tempo ****comentssss
e ai reder, que anima é esse ai primeiro?? uma cruza de jabuti e porco?? he ho na boa fica bravo não! mas a modelagem ta massa o personagem que ta meio esquisito. alias só a cara dele. esse fucinho não tem nada a ver. da uma pesquisada na net que tu vai achar um monte de coisa massa. a tua caveira ta muito massa, alias o resto ta tudo massa. o legal que voce usa sempre uma mesma linguagem nas tuas modelages. voce poderia juntar tuido e fazer eles em uma animação só. abreaços
Gostei muito do Neji, personagem do anime Naruto.... termina ele e posta depois...
Sergio Feitosa
[quote:0a7766aab3]e ai reder, que anima é esse ai primeiro?? uma cruza de jabuti e porco?? [/quote:0a7766aab3] na verdade era pra ser uma tartaruga,igual a do "os sem florestas" .. eu fiz sem referencia,a caveira com "tapa olho" tbm sem referencia [quote:0a7766aab3]Gostei muito do Neji, personagem do anime Naruto.... termina ele e posta depois...[/quote:0a7766aab3] :P o neji esta cheio de erros,nao sei se vou mexer nele :(:( (mais ja animei ele) *****coments ...thank's

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707729.

Total de membros registrados: 135326

Últimos membros registrados: Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981.

Usuário(s) on-line na última hora: 493, sendo nenhum membro e 493 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.