Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
jmb   Santa Catarina - SC
marciocmoraes   bento gonçalves

Portfólios Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
jeyjunior   Osasco - SP - SP
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR

Personagem Mutante (teste de GI?)

Por: Edson  

Em: 24/07/2006 06:47

Olha nós!! UP: Andei pensando em mandar uma chuva, areia... Tô pensando! A iluminação está em fase de teste ainda (idealizando).
A modelagem está muito boa Edson, só imagino um cenário mais escuro com uma luz fraca de masmorra(penumbra), o chão todo sujo e poluido(até uma rato atravessando a cena) - paredes com infiltração e bolor . Realmente tá ficando massa Meus parabéns Peres 3D
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Será que é isso???!! Up: Acredito que o chão precisa de mais uma iluminada! Terei também que dar uma modificada no personagem, se não sai do tema! Na realidade ele agora está parecendo com outro personagem que crie! Valeu aí pelos comentários! Continuem! As opiniões de vcs estão sendo de grande valor!
E ai Edson , tudo bem? A idéia é essa mesmo, mas ficou muito escuto. Vc está utilizando o V-Ray? A cena e o personagem perderam os detalhes, fiz uma iluminação mais simples com ominis e spot´s, para dar uma idáia melhor. Um abraço. Peres 3D
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Estou utilizando o mesmo jogo de luzes que citou, Peres 3d! Também achei que ficou muito escuro e já estou providenciando as mudanças! Valeu aí! Utilizo o Mental Ray! Abraço!
Mais um teste na iluminação e uma mudada na pele! Logo logo irei colocar uns vapores também na cena!
Edson, Tdo Blza! Acho que algumas mudanças no personagem, tipo fechar os olhos e abrir um pouco a boca, para simular que ele esta fazendo força, entende! talvez neste ultimo render a pele tenha ficado um pouco rugosa de d+ na iluminação vc ta chegando lá, Se essas dicas puderem ajudar? Valeu Parabs pela modelagem tá ficando muito bom mesmo
Valeu pelo comentário, Roger! Na realidade ele não é o que parece ser! Ele vai sofrer algumas mudanças ainda, pois não será tão humano quanto parece agora! Já fiz algumas mudanças na cena, colocando água entre as rachaduras do chão... Logo logo posto outro up! Valeu aí!
Taí! Estou procurando uma forma de colocar sombras na parte que a luz principal não afeta a cena, no caso a parte de baixo! Quando ativo as sombras das omnis, fica muito feio! Vou fazer mais alguns testes na iluminação e ver o que posso fazer! Não pretendo usar GI, e sim simular com omnis! UP:
Eu e mais uma leva indecisa de UPs! Isso tudo para testar a ambientação! Estou tendo mais trabalho com a texturização e ambientação do que com a modelagem. Acho que isso é normal! Será?!! Acho que a água tá muito limpinha!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707885.

Total de membros registrados: 135438

Últimos membros registrados: De Souza Neto, Jilbs, docearquitetura, Be@Treezy, efepe, Pedro Torres, tdsakbva, kingspell89090.

Usuário(s) on-line na última hora: 489, sendo 23 membro(s) e 466 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro Juliato, TadeuB79, Ronaldo Junior, magster, Diego, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Le_Andro, Tomas, JMDesign, Baldo, Victor Mendonça, Rodrigo, Hot, alej0, gago, Abilio, Vladis, nandao, Osvaldo Arquiteto, Reinaldo Silva, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.