Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

efeito3d   São José dos Campos - SP
Ricardo 3D   Brasil - BA
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
palat   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

Andre   brazil
Renato   sao caetano do sul - SP
3dmarco   Blumenau - SC

Personagem Mutante (teste de GI?)

Por: Edson  

Em: 24/07/2006 06:47

Tô tentando! Mais um:
Agora simmmm... era isso que tava falando.... tá show cara, parabéns!!!!!! Abraço!!
E ai cara, tudo bom? rpa ta mt boa sua cena, vc conseguio bota uma boa atmosfera, e isso é q importa. Isso que dizer q vc tem talento para coisa... hehhe. la vamos nos. Eu n cheguei ler direito as menssagens, mas q tipo de render vc ta usando? Eu achei q na minha opinião q o volume light q posto na cara do cara ta mt alto, "e eu preferia uma luz amarela meio alaranjada". Bote uma melhor textura na pele da cara. User o blend, bote ele meio palido e verde q fica mais real. o resto so posso fala se vc falar o render e o q vc ta ativano neles, vlw espero ter te ajudado
3D Reality

www.3dreality.com.br
Valeu aí, galera! O render que uso é o Mental Ray! Nada de GI, apenas simulação com omnis e uma target spot para o volume light!
e ai cara, po bota um GI q vc vai ver sua cena vai fika mt mais show. tb um FG. para cenas internas isso é essencial. vlw cara
3D Reality

www.3dreality.com.br
cara ta mt bom.. so vou dar 1dica tenta por a cara do homem zangado. acho k ia ficar mt fixe
____________________ http://rlagido.no.sapo.pt
"PKopp" disse: e ai cara, po bota um GI q vc vai ver sua cena vai fika mt mais show. tb um FG. para cenas internas isso é essencial. vlw cara
Concordo com ele, dependendo do render que vc tiver é algo bem rapido de fazer e que da um resultado incrivel.
Cara.... ta ficando legal a sua imagem...... porém se você não quer usar GI pela aba do mental Ray o que acabaria tornando o render muito pesado... eu incentivo vc a dar uma trabalhada com o "final Gather" do mental Ray onde ele mesmo pode produzur um GI legal.... vc deve equilibrar os valores do Final Gather com a quantidade de Bounces para gerar um efeito de GI legal....... Valores muito altos no Bounces praduzem uma cena muito clara em quanto com valores mais baixos produz cenas escuras..... é isso aí..... é só equilibrar e estudar "muito" pois o mental ray tem muito recursos que podem valorizar ainda mais a sua cena...... Valeu................. :D
ta muito show , mas os olhos dele se vc fazer mais lagarto fica interessante...
Taí, por enquanto um GI fraquinho de teste! O que demora mesmo é o Final Gather, que inclusive coloquei apenas para teste! O GI sozinho não pesa praticamente nada, mas o Final Gather... Vou dar uma estudada nas atérias do André sobre o MR! Aí: Sobre os olhos, vou fazer uns testes mais tarde! Está chegando o dia da entrega!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1234, sendo 1 membro(s) e 1233 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.