Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
APO   Rio de janeiro. - RJ
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
ricardorr   South River / NJ - USA
thilima3d   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Ruben   Santa Isabel - SP
Iel   São Paulo
Tiago Barrozzo   Fortaleza - CE
javier porcel   Rio de Janeiro - AC

Personagem Mutante (teste de GI?)

Por: Edson  

Em: 24/07/2006 06:47

Esse é um personagem que estou modelando para meu primeiro contest. Um mutante. Vou passá-lo para o Zbrush ainda. O cabelo já está sendo feito. estou testando-o com o Reactor, se conseguir fazer o que planejo, posto aqui mostrando! Mas já fiz testes e ficou legal. Não liguem para detalhes nos músculos, pois ele vai estar todo coberto por uma roupa mesmo e foi totalmente modelado sem referència (blueprint).
ta ficando legal velho, continua postando uns ups ai pra galera continuar vendo o progresso do seu trabalho. Parabens! :-P
Mais up's, dessa vez sem smooth: Fui!!
Essas bolas na mao dele, parece as que prenderam o Sr Incrivel, tem alguma semelhaça?
Opa edson, ta muito bom isso ai vei. Qro ver terminado eim!!!
ta muita massa... + qual seria o poder especial dele... :?:
Mto bom Edson! Já tá trabalhando ele no Z-Brush ou tah na malha pura ainda? To aqui querendo ver mais ups pq a idéia da imagem tá muito boa mesmo. Abraço e parabéns! Ricardo Montes
Davicamarinha - Se tem semelhança, foi pura coincidência. Evandro - Valeu!! estarei postando mais up's. ddfa - Esse cara é um personagem de quando era mais novo e passava o tempo desenhando. Nos meus desenhos ele se chama Ressuscitar, onde do nome já dá pra perceber, ele ressuscitava os vilões mortos. Estou vendo ainda se ele vai ter sua história redigida para esse Contest. ToGgy - Por enquanto ele está na malha pura, sem smooth, pois estou trabalhando na posição que ele deverá ficar. Devido ao prazo do Contest, estou pensando em modelar outro personagem ainda. Valeu, galera, pelos comentários!!!
Mais um UP! Estou decidindo ainda sobre as texturas! Falta muita sujeira ainda pra fazer. Uns matinhos, lixos, etc... Continua tudo sem smooth!
kara teu boneco ta legal.......mais naum é pra ficar brabo.......melhore essa luz e essa textura....mais no resto ta legal.....parabens um dos tipos de luzes que iran ficar boas serian com MENTAL RAY ou BRAZIL LIGHTS...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707653.

Total de membros registrados: 135260

Últimos membros registrados: Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento.

Usuário(s) on-line na última hora: 542, sendo 5 membro(s) e 537 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, renaz, Vanessa Rôxo , graceholan64, marcola.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.