Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
goecking   Belo Horizonte
Mtatagiba   Brasil - SP
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

claudioinacio   Rio de Janeiro - AC
3DER   São Paulo - SP - SP
felipe romao   ceara/fortaleza - CE
Edumac   Taubaté - São Paulo - AC

Personagem Mutante (teste de GI?)

Por: Edson  

Em: 24/07/2006 06:47

ta ficando bem legal...mas eu tiraria esse pano...a outra img estava mto mais expressiva
cara... também acho que ta ficando legal e a idéia tmb acho bastante original.... é claro que está no inicio.... e depois será trabalhada melhor a iluminação..... mas é isso aí.... continua postando aí pra mos.... VLW...............
Eae Edson, blza? Mto maneira a idéia da cena. Posso dar um pitaco? Ao inves de usar a textura da parede com esse tipo de tijolo ae, faz com aquele tipo de chapa de ferro rebitada... e dae taca bastante sujeira mesmo... inclusive no chão. Dae na hora da iluminação deixa tudo mais escuro e faz uma luz como se entrasse pela única brecha da parede q seria onde entra o ar q circula nela... Dae tenta dar aquele aspecto de pó nessa área com a luz... acho q vai dar uma composição maneira e um aspecto de sofrimento mesmo. Mas continua ae q tá maneiro. Vou acompanhar este trabalho até o fim. Abraçao e sucesso, Ricardo Montes
Opa! Valeu, galera, pelos comentários! Farei o que estão indicando. Por enquanto esse é um up somente do personagem, ou da roupa dele! Tirei aquela pano, que o Rodrigo falou! Valeu! Continuem opinando aí! Sem smooth e sem iluminação!
Mais dois ups! Não liguem muito para a placa que está segurando as correntes, estão apenas em fase de testes! Com certeza vou colocar alguns galhos descendo por essa parede! Essa brecha que o ToGgy indicou vai ser bem maneira! Vou ver se próximo up posto mais detalhado!
Eu de novo!
e aê edson... blz??? cara tá show seu personagem.... muito bom... a testura que usou na parede, nesse ultimo up ficou show... continua ai brothe tá ficando massa!!!! Abraços!!!
Valeu, naomeescrevaa1! A textura da parede muito provavelmente seja essa mesma, mas vou acrescentar algumas coisas nela ainda. Estou decidindo sobre a iluminação também. Estou fazendo alguns testes. Valeu aí!!
posso te tocar uma real?? Troca essa textura da ropa ta meio estranha....ta meio plastificado..mas gostei da textura da parede show de bola...
Valeu, Wesley! Trocarei a textura! Na verdade estou pensando em modelar outra roupa também! Obrigado pela dica! Logo logo mando mais Ups!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707890.

Total de membros registrados: 135446

Últimos membros registrados: dsakhaba, KAMILAGSIL, danielmotapessoa, nexalynhinta, arsonjoey, Neesenetties, Haruna026, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 491, sendo 19 membro(s) e 472 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, Eduardo Ramos, Lisandro, Augusto Peixoto, alej0, Nuno, dsakhaba, Le_Andro, Reinaldo Silva, Frederico Wagner N. R., Wamdersilva, Thiago, RAPH, KAMILAGSIL, Ronaldo Junior, Junior, Elis, SaavedraCG, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.