Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
arbarcelos   Porto Alegre
AED   RIBEIRAO PRETO
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
R3D   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
ljunior   Belo Horizonte - MG
brunathais   rio de janeiro - RJ

Vray + Hdri

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 17/08/2006 00:44

OLá pessoal, montei esta imagem para testar o Hdri com vray, que ainda nao tinha usado para externas, certamente ainda nao alcancei uma imagem perfeita mas como se trata da primeirona, podem ajudar nas correções e criticas... abraço Joao Carlos
Cara o q ta matando seu trampo é o fato de vc n ter colocado um shader de lata de carro. Por isso n ta ficando legal. Tem varios sites ensinado a fazer shader de carro. Vai nesse ai, tem um muito bom q o vinicius fez!!! http://www.cgart.com.br/forum/viewtopic.php?t=391
Aceitar críticas constroi!!!
OLá Evandro ! blz. cara vou consertar isso agora mesmo !! obrigado Joao CArlos
Olá pessoal ! ontem depois da dica de evandro, corri atras de melhorar a imagem, mas hdri não é brinquedo não... comecei a "peleia" as 18:00 e só terminei 5 horas depois, isso foram o maquina passou noite renderizando... "maquina ruim, render ruim " ! mas ai está o segundo resultado, aguardo criticas e usei shader carpaint . abraço Joao Carlos
Ai melhora pacas....... e quanto a maquina ruim rsrs eu sei bm oque é isso Mas ficou bom.... mas o reflexo na lateral ta meio forte judia das vistas......................
Olá Evandro e Malock, ainda não terminei o render do Vray + hdri, mas um detalhe que tbem gosto de fake e resolvi iluminar a mesma cena, para comparações, essa duas imagens são fakes, e levaram só 2 minutos cada uma, pra renderizar, ainda tem reflexo a mais aí "Malock", mas agora vou dar um jeito nisso, isso acontece quando estou setando o raytrace, mas devagar chegamos lá, veja os fakes: abraços Joao Carlos
OLá pessoal ta quase pronto a textura do carro, neste caso foi usado um material shellac, usando Vray, uma direct e uma omni, nao usei hdri agora, falta colocar a texturas nos pneus e dar mais uma garibada no shaders da lataria e acho que ficará bom.... mande suas opiniões por favor.... abraço Joao CArlos
Olá pessoal !! aí vai imagens finalizadas, espero que tenham gostado, agora é só continuar testando hdri, dei uma rebaixada no Bora, bom qualquer erro aí, vai desculpando, acabei usando mesmo shader shellac, na iluminação coloquei uma omni na frente multipler 1 e uma direct paralela a omni (ver sombra) multipler 2,75 , qualidade very low, qmc 16 subv 3, quasi 30 subv 3, enviroment 1,45. abraço, breve estaremos novo tópico. Joao Carlos
Falae cara.. a modelagem ta muito boa, o que nao achei muito legal foi o shader mesmo.. a modelagem ta nota 10, só o render ficou muito claro..
blz.kadubmx, tudo jóia ?? devo dizer que essa modelagem nao é minha, peguei este modelo pra fazer estudo de iluminação Hdri e Shaders, agora vou ficar devendo pq gostou da modelagem..rsrs poderá ver que do modelo original eu rebaixei ele, mas obrigado pelo comentário, vou tomar mais cuidado com a iluminaçao e shaders.. abraço Joao Carlos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707655.

Total de membros registrados: 135262

Últimos membros registrados: federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego.

Usuário(s) on-line na última hora: 541, sendo 3 membro(s) e 538 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, Anderson Miguel, federickpaul.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.