Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leandro nicolaci   São Paulo - AC
VertexMultimedia   Rio de Janeiro - RJ
nuts165   são bernardo do campo - SP
Colli   Maringá - AC
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS

Portfólios Ver Mais

Luiz Felipe   Bagé - RS - RS
Julio   ribeirão preto - sp - SP
juliano.lins   Recife-PE - AC
rudieriel   Gravataí - RS

Quadra de Basquete - Vray!

Por: danilocsi  

Em: 07/09/2006 12:33

Salve galera.. Tipo eu fiz uma quadra d basquete que uma vez eu vi.. meio fu*** mas boa d joga.. Ta bem simples a cena e depois eu dei uma mexida no PS.. C&C bem vindas! A tabela ta meio baixa eu sai AuUAhAhu! _____________________________
3Danilo
cara acho q o alpha da redinha ta meio estranho!
Opa, blz! Acho q vc deveria trabalhar mais a cena, tipo, a redinha poderia ser modelada c/ Spline; a cena tah meio fechada; tah faltando um bump na textura da parede e a bola tah meio oval e a textura tbm não tah boa ainda. O nome pinxado na parede tah estranho tbm, acho q vc fez o nome pós render né? Faz o nome no mapa e aplica ele na parede vai ficar melhor!!!! Outra coisa q vc poderia fazer é umas faixas no chão meio falhada entende? Por enqto é isso!! Manda ver!!! ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135257

Últimos membros registrados: sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 592, sendo 14 membro(s) e 578 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Daniel Monteiro, JMDesign, Osvaldo Arquiteto, Frederico Wagner N. R., Eng Damasceno, sabrina-bomfi, cristian rocha da silva, Antonio Domingos, Vladis, new, mixel.amorim, byboca, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.