Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

iarcheski   Chapecó - SC - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
colisa   Sao paulo - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Eniack   Tramandaí-RS
Daian   Belo Horizonte - MG
Heltonciriaco   Natal/RN - RN

Design de produto - Copiadora de chaves

Por: danieldt  

Em: 08/09/2006 22:15

Boa noite pessoal. Peguei um serviço pra faer e gostaria de mostrar o resultado aqui:´ A empresa pediu para que criasse, um novo design de uma máquina de chaves, mas que não saisse muito da ideia original, por causa de custos etc aqui esta a antiga: e aqui a nova: Espero que gostem, jaja coloco outros renders. MAX e VRAY Um abraço! Daniel
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
cara ficou otimo... so q nao gostei muito foi do mat q vc colocou no bastao... se vc coloca-se um pouco de reflexo... sei la... ficaria bom
Agora de tras:
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Ola pessoal. entrem aqui onde estao todos os render feitos: www.krolldesign.com.br/tikita Um abraço! Daniel
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
E aiw Daniel, cara, muito bom esse trabalho que vc fez! Eu vou começar a fazer Desenho Industrial no mackenzie aki em sampa, no seu caso, voçe chegou a fazer esse curso? Abraço!
1 Imagen vale por 1000 palavras!!!
Olá, Legal o trabalho,parabens. ;) Abraço.
Obrigado pelo elogio! Bem, quanto a curso, eu fiz facu de design digital, mas não de desenho industrial. O que eu fiz ai, eu sento depois com a parte de engenharia de produto da fabrica, e ai, vemos o que pode ou não ser feito. Um abraço! Daniel
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
OI tudo bem! Gostei da modelagem, parabéns!
muito bom mesmo modelagem show cara.. parabens
Ai cara posso ser chato rs ? Assim o 3D ta otimo, modelagem e render tão show, mostrando bem para o cliente realismo. Só acho que como design de produto mesmo, esta faltando algo cara, para mim as duas peças estão "iguais" basicamente a mesma forma, de tamanhos e cores diferentes, eu como designer de produto tentaria fugir dessa forma, e procurar algo novo. Mesmo mudando o que é, ainda é posivel formas mais atraentes visando um custo de produção baixo. =]
http://www.fengel.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135257

Últimos membros registrados: sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 637, sendo 13 membro(s) e 624 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Ronaldo Junior, Geraldo Nunes, Reinaldo Silva, Fabio Catelleno, marcelo de moraes, marcola, Le_Andro, nandao, Antonio Domingos, Vladis, new, byboca.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.