Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Henry Rietra   Brasil - Ceará
Rother   SãoPaulo - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

android   Brasil - SP
HEITOR   Pernambuco - PE
ROBICO   ilha do Marajó - PA
3dedson   Mato Grosso

Design de produto - Copiadora de chaves

Por: danieldt  

Em: 08/09/2006 22:15

O cliente quer duas opções: uma que nao mude mais de 20% do projrto inicial, e outro 100% novo. O novo eu ainda estou fazendo. Designer de produto não pode viajar muito, por que nada adianta viajar e na hora de sentar com os engenheiros, o projeto é inviável ou a empresa nao tem condições de fazer ou ainda o preço final do produto passa daquilo que a empresa estipula. Ser um designer de produto é muito mais que desenhar! Um abraço! Daniel
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Ahh, e vc tem toda a razão mesmo...mas como qualquer trabalho, o cliente pede algo como estes 20% diferente.. se vc viajar.. ai faz um serviço que acaba nunca sendo aprovado.. Vamos nos falando! Abração!
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Concordo 100%, é muito mais que desenha, é projetar, criar algo novo, achar problemas e tentar soluciona-los nesta criação. Por isso que critiquei, o design q criou, no que aprendi ja em desenho industrial, eu identifiquei algumas problematicas q eu tentatia solucionar neste produto, e apenas remaquiando-o acho que não resolve. Mas, isso ae são visões diferentes ;-)
http://www.fengel.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707852.

Total de membros registrados: 135423

Últimos membros registrados: nat1904123, lfmarruda, Thamyres Martins , Fred Baesse , WillieDelgado, tav, Itadori026, qsazpsba.

Usuário(s) on-line na última hora: 348, sendo 25 membro(s) e 323 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, emersonforentin, nat1904123, marcel.souza, Daniel Monteiro, Lucaofx, WinterPT, Vitoria Luiza , Eng Damasceno, Lisandro, look, Felipe, Sergio1987, Alessandro, Carlos E. Nogueira, mastermax, OSNAP, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, claro_lima, Lucas Reis, marcio.alain, SaavedraCG, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.