Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
clebercmds   Timbó - SC - SC
Joao Neto CG   Recife PE - PE
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
APO   Rio de janeiro. - RJ

Portfólios Ver Mais

Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA
Victor MS   Rio de Janeiro
Rafael Coelho   Lages / SC - SC

Meu Primeiro Trabalho!!!

Por: dudujsf  

Em: 15/09/2006 01:06

Meu primeiro trabalho basico mais ta valendo ai foi usado a tecnica lethe!!! abraço a todos!!!!
Movi seu post para o lugar correto.
Ok thiago valeu =)
meu ta muito bom...mas a galera quer ver trabalhos mais detalhados....de primeira ta otimo....mas q tal em vez de uma peça um tabuleiro em uma cena..... parabens...desculpe qualquer coisa ps: eu tb não sei quase nada
Po cara ta maneiro, agora tenta modelar outras pecas do tabuleiro.
Um concelho, tenta dar uma chanfradinha nas arestas onde vc fez aquele corte na peça, assim quando vc for fazer um render valendo vai ficar mais bacana pois aquela parte vai ter brilho. Sem falar que é muito difícil vc encontrar aglo no mundo real que tenha uma quina tão aguda.
Discordo do Ice Jack... acho válido a postagem de modelos e cenas básicas, apenas mostra o quão democrático eh o fórum. Eu mesmo nem to aí se a pergunta q faço ou o q posto eh básico ou não, pergunto na maior, sempre vai ter alguém p te da uma dica legal. Se todos aqui soubessem tudo, o forum perderia o sentido. Mas dudujsf, tenta fazer o resto das pecas como disse o TheKnight, vai ser preciso usar outras formas alem da q tu usou, né?!. Vai postando o progresso caso dê continuidade. André
Com certeza pessoal é muito importante que todos postem seus trabalhos aqui, não importa se é algo bem básico ou algo muito avançado, a gente sempre deixa passar algo despercebido, que muitas vz ate o leitor mais inesperiênte acaba percebendo e ajudando. O importante é participar. Nós os moderadores sempre tentamos ajudar o máximo que puder, infelizmente nem sempre é possível comentar o trabalho de todos, pois a gente tb trabalha e tem outros compromissos, por isso é importante a participação de todos os usuários.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707652.

Total de membros registrados: 135260

Últimos membros registrados: Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento.

Usuário(s) on-line na última hora: 554, sendo 12 membro(s) e 542 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rodolfosantos3d, renaz, Vanessa Rôxo , Fabio Catelleno, May Alencar, marcola, Le_Andro, gago, Roberto Movanni, Vladis, new, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.