Tubar?o (modelagem organica)

Por: Jho  

Em: 28/09/2006 15:03

foi no ps... hehehe ta show... coloca so um pouco de ranhados na pele do tuba....
http://features.cgsociety.org/story_custom.php?story_id=3683
Fala aê bruno, blz tiago!!! aí tô com um problema na internet por isso dei uma sumida!!! aê tiago, doideira esse tuba aí em? um dia eu chego lá!!! heheh. Tentei fazer uma cena com o tuba e saiu isso aí!!! Abraço!!!
Fala, Naomeescrevaa1! Olha, sua modelagem está muito boa mesmo, e a composição também! Mas vou dar umas dicas: Se colocasse umas impurezas nesse mar acredito que ficasse mais realista, pois a água está muito limpa! Dá um tom esverdiado ao invés do azul, está parecendo água de piscina! Tenta deixar os dentes dele mais irregulares, estão muito enfileirados, tipo os de um humano! No mais, 10!! Parabéns pelo trabalho!
grande Edson!!! blz... valew ai fera pela dica!!! vou ver o que faco aqui!!! haaa essa pergunta e pra galera que puder ajudar!!! alguem sabe onde econtro um tutor que ensine a usar o caustic, e fazer cenas de baixo d'água? quem pudar ajudar eu fico grato!!! creio que ira ajudar tb o nosso amigo bruno!!! aí brunão se vc souber de algum me de um tok... Mais uma vez agradeco... valeu ai edson!!!
Fala ae pessoal blz... to postando um up de uma nova modelagem de um tubarao, nao estava muinto contente com os resultados do outro, tenho que acertar alguns detalhes ainda!!! quis simular uma pele molhada, tipo o tubarao fora d'agua... ae bruno num vamo parar o estudo nao!!! to com um problema na net onde trabalho, os poster's estou fazendo na faculdade!! assim que voltar vamo tracar mais outra coisa pra gente modelar!! Abraco a todos!!!
aew blz/ loco esse tubarão q vc fez.....gostei da modelagem.....vlw...
nossa show... velho... ta massa d+... tbm nao parei... pois agora tou resolvendo alguns problemas... heheh tbm vou fazer outro tuba....
opa galera da 3d1.... retomei o medelo do tubarão que estava fazendo, agora to dando uma estudada no shader's, e futuramente prentedo fazer uma cena pro modelo!!! abraço!!
acompanhei o estudo muito bom o pessoal esta dedicando msm

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.

Total de membros registrados: 138525

Últimos membros registrados: Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira .

Usuário(s) on-line na última hora: 1048, sendo 5 membro(s) e 1043 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, CNC, Junior, Alessandro.Marcos, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.