Viagem ao mundo encantado - parte 1 [in?cio do in?cio]

Por: GabrielFAM  

Em: 08/10/2006 11:50

Galera do bem! Depois de muito tempo afastado [sem tempo mesmo], eu volto e na fase, [i:27dfbbd806]fantasia[/i:27dfbbd806]. Estou tendo umas idéias meio doidas :00: e quero transformar tudo isso em 3d. Essa é a primeira imagem, uma casa de fada, gnomo, ainda não sei direito :?. Estou tentando incrementar a cena. Falta algo, como um morador ou até uma libelula gigante voando no céu. Estou pensando... :ideia: Comentários ajudarão nas "viagens" ao mundo encantado da fantasia. Grande abraço a todos... :-P
Gabriel FAM
Designer Gráfico & Web Designer
www.gabrielfam.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143030

Últimos membros registrados: CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson.

Usuário(s) on-line na última hora: 628

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.