Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

decosouza   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

stunlight   Campos dos Goytac - RJ - AC
JT3D   Londrina - PR - PR
graciano   Indaiatuba
Colli   Maringá - AC

Cena estranha!

Por: DoctorX  

Em: 20/11/2006 17:14

A modelagem está boa, só da um grau na iluminação!
mais um up! Eu nao percebi que tinha 2 skylight na cena! tirei uma e dei uma transparencia maior no liquido!... e o canudo.... rs.. tentei o lance da omni mas nao ficou bom... podem tacar pedra.
Anderson M Lopes
Gostei da modelagem do copo, e esse suquinho de morango. parabens
Up! Troquei a textura do fundo, e mais testes de iluminação........ e o canudo mais escuro por dentro :( :seila: E 2 HORAS e 15 de RENDER!!!!!! :00: Espero que tenha pelo menos melhorada! uma coisa é certa.... eu to aprendendo rsrsrs! Abraço a todos!
Anderson M Lopes
DoctorX, Desliga os Photons de GI, o tempo vai diminuir bastante e não vai ter mudança na cena!!! E reduz a refração do suco no copo!!! Faz esses tests e mostra o resultado!!! Flw!!!
Cara, tenta fazer esse canudo com um material translucido, como seria na realidade, daí talves o seu problema com sombra dentro dele se resolva. abraço
Eae Gil, Caio, tudo legal! Beleza, vou seguir estas dicas e posto aqui! valews!!! :-P
Anderson M Lopes
Esses copinhos são aqueles moles e fininhos que rasgam por qualquer coisa certo? Então acho que eles deveria ter um pouco de alto iluminação. Na minha opinião estão parecendo aqueles copinhos antigos de papelão, saca quais? Acho que o mesmo pode ser feito para o canudinho. abraço Marcelo
Olá, DoctorX! Além de dar uma melhorada no material do copo, achei que está faltando aquela fina superfície na arte de cima do líquido! Ficaria bem mais real!
Oi pessoal! nossa obrigado mesmo pelos toques. Mas edson, não consegui captar a sua sugestão da fina superficie. tipo o que seria? Bom agora q eu fucei um poquinho no MR talvez consiga um render mais rapido e um material melhor breve ups! mas sera q vc nao me mostra essa superficie? obrigado a todos. abraço!
Anderson M Lopes

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710361.

Total de membros registrados: 137783

Últimos membros registrados: Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes, kathventapane.

Usuário(s) on-line na última hora: 495, sendo 22 membro(s) e 473 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, magster, Carlos E. Nogueira, Le_Andro, Luana Chen, Sergio1987, Tomasleal-, mattheuus, moilveira, nandao, Duda, Baldo, marcola, TadeuB79, Daniel Monteiro, KESLEY1SANTOS, NunoGarcia, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.