Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
Ale   Joinville SC - AC
Max Idalgo   são paulo - MG
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Raynheardt   São Paulo
adr_max   Recife - AC
Alexsander Mendes   rio de janeiro - RJ
Lucas   Brasil - SP

Cena estranha!

Por: DoctorX  

Em: 20/11/2006 17:14

Salve galera! tudo ok com voces? bom segue abaixo uma cena minha, acho que ela ta meio estranha, queria uma opinião de vocês! Grande abraço a todos! Descrição: Mental Ray - Skylight - Spot Targed - GI e FG - 1:40h de render. ta demorando né!
Anderson M Lopes
E ae DoctorX, blz? Rapaz, acho q falta mais coisas p compor a cena... acho q outras coisas ajudariam a tornar melhor.
Eae heuew! tudo legal cara! Eu tbm to achando isso, mas nao sei o que mais posso colocar ali, alguma sugestão? Mas e quanto a cena, o render, convenceu? acha q da pra melhorar a veracidade ou a qualidade? Abraços!
Anderson M Lopes
DoctorX, a minha opinião não deve valer nada. Mas vamos lá. O líquido parece aguado. A sombra dentro do canudo (no copo) está muito escuro, mas o resto tá perfeito.
"inh3" disse: DoctorX, a minha opinião não deve valer nada. Mas vamos lá. O líquido parece aguado. A sombra dentro do canudo (no copo) está muito escuro, mas o resto tá perfeito.
Eae inh3, tudo bem! como assim não vale nada!!! claro que vale, e muito! e muito obrigado por comentar! A gente acaba acostumando com a cena, e suas observações são valiosas! eu tbm concordo com vc nas duas coisas! vou rever isto e posto uma atualização ok! muito obrigado! e se alguem tiver mais alguma sugestão, eu ficarei grato, pq só assim conseguimos aprender.
Anderson M Lopes
Up, troquei o achocolatado por um kisuko! rs :-P mas ta dificil fazer entrar luz dentro desse canudinho :D Alguma luz???
Anderson M Lopes
DoctorX, Então a luz no canudinho é simples de resolver. Coloca uma omni bem próximo à boca do canudo. Em seguida faça o "Exclude" de objetos q não irá receber iluminação desta omni. Já o líquido continua estranho. Parece mais aquele recheio de tortinha de morango+gelatina ou algo do tipo. Pra parecer líquido tem q deixar a cor bem mais escura e aumentar a porcentagem do "Refract" (+ transparência no material). Aumentar a quantidade de ondulações e diminuir a altura delas. Ás vezes pode ser q usar o "Ripple"<lá no Modify>(tipo de ondulação) pode ficar melhor.
a respota pq sua cena ta estranha é facil ! CADE A PORRA DA SOMBRA PROJETADA?!?!??! Diminua a luz, olhe q a luz no canudo q esta deitado esta estourada. q plug é esse? a cena ta legal, so melhoraria no suco ta meiu estanho, de mais transparencia nele
3D Reality

www.3dreality.com.br
cara,tenta dar uma diminuida nas ondas do suco...num copo como esse as ondas seriam menores,eu acho...a nao ser q seja um milk shake ou alguma coisa do tipo... acho q um ripple BEM DE LEVE ai resolveria...pq o copo é radial e o formato das ondas seriam mais perfeitas pra situação.Como disse o inh3. abraço!
Opa galera! tudo legal! Legal, valew pelas dicas, agora sim percebi o que tenho q mudar, obrigado mesmo! estou mexendo na cena e breve tem um up blz! agora uma duvida, to usando MR com 1 skylight e 1 spot target + GI e FG, render ta demorando 1:30h ta certo isso? uma cena simples como essa demorar tanto? abraços!
Anderson M Lopes

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707897.

Total de membros registrados: 135466

Últimos membros registrados: juliovanzella, rhita, glauberjr, natan7767, araoa, gavafelipe, no name3, tisoda637.

Usuário(s) on-line na última hora: 480, sendo 19 membro(s) e 461 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Baldo, marcola, nandao, Adalberto Rocha, Felipe Duarte, Fabio Catelleno, Gabriel.C, Osvaldo Arquiteto, gago, Roberto Movanni, Willmitnick, magster, Geraldo Nunes, Moura, Vladis, JMDesign, Victor Mendonça, Ronaldo Junior, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.