Cena estranha!

Por: DoctorX  

Em: 20/11/2006 17:14

Falo daquela fina camada em que, nas bordas, gruda no copo, dando uma pequena curvatura para cima! Aqui neste tuto, o BioHard mostra o que estou falando: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=13834
Fala Doctor X. Blz? Tua Cena tá legal, apenas o piso que vc modificou é meio manjado, e não tá dando muito realismo a cena. repare que a sombra do primeiro copo no meio está um pouco transparente, quando o copo não é. (Vc não deve mais estar aguentando tantos pedidos de mudança na cena :00: ) Mas quanto mais fuçar, melhor para seu aprendizado e experiência 8:) . Talvz uma mudança no shader do copo... Vai fundo! Abçs.
DoctorX, Seguindo a linha do tiagodmed (Que eu sempre achei desnecessária, pq sempre vejo postagens dele explicando como as coisas são!!!) Mas vejo que é necessário falar que pra se conseguir uma cena Realista, o primeiro procedimento é prestar atenção, no Mundo Real, o que vc quer reproduzir em 3D! (Lógico). Fazendo isso, vc sempre vai conseguir bons resultados!!! Flw!!!
"GILL VELOSO" disse: Seguindo a linha do tiagodmed (Que eu sempre achei desnecessária, pq sempre vejo postagens dele explicando como as coisas são!!!) ...Mas vejo que é necessário falar que pra se conseguir uma cena Realista....
Se eu sempre explico ou falo isso, faço pelo mesmo motivo que o levou a fazer agora. E principalmente pq tem muitos leitores iniciantes e inexperientes no site. Mas usuários com uma larga experiência como vc podem passar direto pelos meus post sem ler no problem. ;)
tiagodmed, Que isso brother, falei no sentido contrário, me referia ao fato de vc ter que sempre dispor do seu tempo, e explicar coisas básicas, que muitos usuários novatos esquecem por ansiedade ou mesmo desinteresse em pesquisar ou parar um pouco pra pensar no que tá fazendo!!! Só isso!!! E eu ter uma vasta experiência.... hii.. to muito longe disso!!! Flw!!!
Bom me desculpa se fui meio aspero, te entendi errado. Mas não substima os seus trabalhos não eles são muito bons, to acompanhando o teu projeto do contest, aquele Drakkar ta muito profi.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 718

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.