Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
bender   Lajeado-RS - RS
Isbiro   SP - SP

Portfólios Ver Mais

decosouza   Rio de Janeiro - RJ
alegrafiti   varginha - MG
Rocha   Portugal - Internacional
Iel   São Paulo

Meu Primeiro Carro (baseado no meu carro real)

Por: DoctorX  

Em: 23/11/2006 20:25

Opa eae Galera Blz! Bom a um tempo venho seguindo tutoriais de modelagem de carro.... e deu nisso, não ta perfeito mas to progredindo. resolvi fazer meu carro de verdade! espero que gostem! Progresso consideravel no render, consegui um tuto de mental ray e consegui este resultado! criticas por favor! grande abraço a todos.
Anderson M Lopes
Mt legal. o exterior está mt bom, agora vc pode dar uma trabalhada no interior. parabens abraço
"DoctorX" disse: Opa eae Galera Blz! Bom a um tempo venho seguindo tutoriais de modelagem de carro.... e deu nisso, não ta perfeito mas to progredindo. resolvi fazer meu carro de verdade! espero que gostem! Progresso consideravel no render, consegui um tuto de Mental Ray e consegui este resultado! criticas por favor!
Po irmão.. tem uma grande diferença entre criar e modificar. Acho que vc DEVIA ter deixado bem explicito que vc pegou um modelo pronto e no maximo fez umas rodas diferentes. Bem.. aí esta o modelo original. É um comercial que vc pode encontrar em qualquer uma dessas 'lojas' de 3D (turbosquid... 3d02... e etc)
LG: Não tenho porque mentir e nem pegar modelo pronto não cara, eu me esforço para aprender e tenho tanto força de vontade que acabo conseguindo. não ta lindo não mas ta bem parcido com esse ae. não preciso provar pra voce e pra ninguem que foi eu que fiz este modelo, porque só eu sei. e agora vendo este teu modelo reparei como o meu esta quadrado e que esqueci a antena e os limpadores de parabrisa, na verdade nao esqueci.. é q tava ancioso pra mostrar meu progresso. E se fosse modelo pronto eu teria colocado com certeza... pq todos sabem aqui q meu conhecimento em 3D é minimo.
Anderson M Lopes
lol, eu acredito realmente q o cara fez esse carro, ta bem legal para o primeiro modelo, Alem porra um site comercial vender esse carro assim sem ofender??. Acho q ta fikando legal sua cena, so melhoraria nos acabamentos, esse textura q vc pois ta mt refletida. Acho q vc chega lar capricha ai..
3D Reality

www.3dreality.com.br
Bem LG, a coincidencia de fato eh mto grande, não da p se negar. Por outro lado, que motivos o amigo DoctorX teria p postar algo q não eh dele? Sem falar que o autor pode reivindicar os creditos. Sou ainda iniciante, e acredito q não há provas p se dizer q foi cópia, mas para tirar a teima, acho que pela construção, pela malha da pra se resolver ne? Sugiro isso, postem as malhas dos dois modelos. Acredito que por ela dá pra tirar as prova dos 9 e não ficar um clima chato entre ninguem. Abraços a todos
realmente são parecidos mas o que o DoctorX e o do LG tem varias diferenças, retrovisor , encosto da cabeça no banco, limpador parabrisa, local aonde encaixa a placa...etc....acho que o DoctorX modelou e teve a infelicidade de ser parecido com este modelo ae.... falows
Carlos Sanches

www.behance.net/carlossanches
www.linkedin.com/pub/carlos-sanches/1a/703/43b
8:) hehe... os carrinhos são parecidos mesmo.... :-P :lol: mas não vai longe não.. aqui aonde eu moro o visinho da direita tem um Ka azul igual ao do visinho da esquerda... risos... sempre tem dono se confundindo qndo so tem um na rua... por enquanto ainda não sei quem esta falando a verdade.. sem ofenças para os 2. abraço pessoal... DoctorX: é perfeitamente possivel vc ter modelado o seu... claro! ;)
DEUS é maior!
Paz :blackpower:
Bom, eu estou muito feliz por te conseguido modelar este carro, ate pq é bem simples aqui esta a blueprint dele: http://www.the-blueprints.com/modules/bpview/bpview.php?nr=13551 - Pena que não fui o primeiro do mundo a fazer esse ka. Mas o que acharam do render? da minha conf do mental ray? ficou bom?
Anderson M Lopes

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707751.

Total de membros registrados: 135341

Últimos membros registrados: Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo.

Usuário(s) on-line na última hora: 356, sendo 2 membro(s) e 354 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: drsavcta, Akimaru026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.