Meu Primeiro Carro (baseado no meu carro real)

Por: DoctorX  

Em: 23/11/2006 20:25

Bom, LG, isso foi mt bizarro cara. Sem ofensas... mais oq te deu p/ vc sair escrevendo isso assim? nd justifica uma atitude dessas. Sei q isso não é problema meu, mais não se deve fz acusações dessa maneira. Vou ser sincero, fico feliz de vc ter quebrado a cara meu amigo. DoctorX, parabens pela modelagem, fico feliz de ter gente aprendendo a modelar e surpreender a galera. Abraço.
"Caio Lamas" disse: Bom, LG, isso foi mt bizarro cara. Sem ofensas... mais oq te deu p/ vc sair escrevendo isso assim? nd justifica uma atitude dessas. Sei q isso não é problema meu, mais não se deve fz acusações dessa maneira. Vou ser sincero, fico feliz de vc ter quebrado a cara meu amigo. DoctorX, parabens pela modelagem, fico feliz de ter gente aprendendo a modelar e surpreender a galera. Abraço.
Eu mereço... O que me deu? Eu tenho total liberdade de expressão (pena apenas não poder chingar aqui no forum :( ). Logo eu escrevo o que eu achar que devo. Vc fica feliz por eu ter quebrado a cara? Que bom pra vc cara.. prova o quão tapado e "crítico" vc é. Um dia vira outro indivíduo, que realmente esará um modelo pronto. E vc cheio da sagacidade vai encher o cara de elogios. O que vcs não entendem, é que pra um topic num forum. Isso não faz a menor diferença - se o cara modelou ou pegou pronto. Agora tentem imaginar em um contest grande, um trabalho. Enfim. Ja ví neste foruns topics discutindo plagio, o assunto foi duramente condenado. Agora se vc vai ficar enchendo meu saco dizendo que eu so um inconsequente, falo o que não devo, acuso inocentes, bato em velhinhas indefesas.... não ferra. Acusei o cara mesmo, mas não foi sem fundamento, eu tinha provas que podiam condena-lo. Agora se realmente os modelos são muito parecidos. Paciencia.
Bom... não queria que isto tivesse acontecido! parece que este topico esta gerando uma discussão desnecessária. LG - Eu entendo o que voce quiz dizer, apenas esclareci que foi realmente uma modelo feito por mim! achei errado vc acusar, mas afinal vc tinha um modelo bem parecido, o que por um lado me deixou feliz por ter conseguido fazer um bem semelhante. mas por outro meio que me desmoralizou. mas tudo bem, sou um novato que tem bastante força de vontade, tanto é que cheguei bem perto do seu modelo :-P Vamos esquecer este assunto, e espero realmente que voce se informe antes de acusar alguem sobre algo pra nao ficar este clima chato novamente! Se os moderadores quizerem podem fechar este topico. Abraço a todos. Ps. estou modelando outro carro como vcs ja viram! segue up:
Anderson M Lopes
Ta ficando legal, Doctor. :D Principalmente pelo fato da variação de técnicas (o primeiro low poly, este bem mais hi-poly). Legal pra aprender. Só tem uns errinhos nessa malha do Audi, dá uma olhada. :D E desculpe insistir, mas se for possivel postar o Wire do Ford Ka... achei boa a modelagem, e gosto de ver os Wires dos modelos assim pra estudar... :)
"DoctorX" disse: Bom... não queria que isto tivesse acontecido! parece que este topico esta gerando uma discussão desnecessária. LG - Eu entendo o que voce quiz dizer, apenas esclareci que foi realmente uma modelo feito por mim! achei errado vc acusar, mas afinal vc tinha um modelo bem parecido, o que por um lado me deixou feliz por ter conseguido fazer um bem semelhante. mas por outro meio que me desmoralizou. mas tudo bem, sou um novato que tem bastante força de vontade, tanto é que cheguei bem perto do seu modelo :-P Vamos esquecer este assunto, e espero realmente que voce se informe antes de acusar alguem sobre algo pra nao ficar este clima chato novamente! Se os moderadores quizerem podem fechar este topico. Abraço a todos.
Antes de fecharem... se fecharem. Gostaria de pedir desculpas a vc.. de novo. Como citei antes... eu não conhecia vc. Não tinha nenhum antecedente que pudesse mudar minha opinião sobre vc. Simplesmente fiz como ja fiz com incontaveis outros em foruns afora, acusei e mostrei a prova. Fico feliz que vc tenha entendido. Sem recentimentos, só fiz 'meu trabalho'. Agora espero que esses infelizes tbm entendam. *edit* Esqueci do 'ontopic' DoctorX va postando wires do A3 junto com o clays. Ajuda na hora de criticar. O modelo ta bem smooth... não tem muito a comentar ainda.
Só pra finalizar tbm galera, não apedregem nosso amigo LG, pois como ele falou, ele tem total liberdade de expressão, sem falar que isso é uma garantia fundamental prevista na constituição federal brasileira. Grande amigo LG, quando eu dei aqles toques não foram querendo responder ao seu questionamento não meu irmão, so foi um toque mesmo pra galera, mas se por ventura vc achou algo incoveniente me desculpe meu amigo não era minha intenção. Abraço a todos
Aceitar críticas constroi!!!
LG: Paz amigo!!! :-P :D Bom pra galera que pediu ta ae:
Anderson M Lopes
Bom, ja q isso foi parar em ofensa pessoal, to te mandando uma mensagem pessoal com o meu msn, adiciona lá q a gente vai conversar, tirei print screen da sua msg. Não te chinguei de forma alguma, mais como vc o fez publicamente após se sentir ofendido com a minha opinião ( afinal eu tb tenho liberdade de expressão ) talvez a gente possa conversar com um advogado, ja entrei em contato com o meu. abraço
Aqui dentro da 3d1 quem manda são os moderadores e quem manda neles é o dono do site, por meus atos podem fazer comigo aqui oq quizerem, porém perante a justiça, ofensa pessoal ( como me chamar de tapado por exemplo) pode dar prisão simples de 15 dias a 2 meses, ou multa, ou trabalho comunitário. Não quero continuar com brigas, mais não acho justo isso.
Bom, tranco este tópico, a pedido de outro moderador, que achou mais sensato este ato. Para todos que acompanham os trabalhos do Doctor X, podem perceber sua evolução e sua força de vontade em aprender. Logo, ele não teria porque mentir aqui. Para mim ficou claro aqui que o Doctor X fez aqui o que a maioria dos iniciantes em modelagem fazem, e que não é crime nenhum: seguiram fielmente tutoriais de modelagem, pois no começo, assim é mais fácil de se aprender. Os tutoriais são públicos, e se seus autores os disponibilizam gratuitamente, é com o intuito de ensinar mesmo, e deixar todos livres a fazer uma topologia igual, ou até mesmo idêntica, sem problemas. Doctor X, por gentileza, poste seus trabalhos em um outro tópico... e se o mesmo gerar nova polêmica, será novamente trancado. []'s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135508

Últimos membros registrados: Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato.

Usuário(s) on-line na última hora: 558, sendo 1 membro(s) e 557 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Jeska12.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.