"color:white">Eu acho que particularmente que nosso amigo LG, deu uma bola fora agora. Ele uns dos caras que mais manja de modelagem de carros nesse forum poderia ter dado uma critica construtiva ao nosso outro colega, ao inves de expor ele ao ridiculo sem que se tenha certeza. A diferença dos carros é bem nitida, e mesmo que achem parecido é obvio que vai ser, são ambos ford Ka !!! DoctorX firme ae e não desiste, aumente o numero do seu meshsmoth/turbo pois ainda ta meio quadradinho em uns pontos. [ disse: sAmigo.. eu tenho o direito de me enganar. Eu postei do jeito que postei pq não conheço o DoctorX... e estou CANSADO de ver em outros foruns que costumo frequentar (sektor-41.com cg-cars.com smcars.net e blablabla) infelizes que pegam modelos prontos... fazem umas modificações e recebem um monte de elogios por um trabalho que não fizeram. ATÉ alguém desmascara-los. Isto é o cúmulo. Ok... chega de offtopic... mas não tinha como ler isso e ficar em silencio. DoctorX. Se o modelo é REALMENTE seu... me desculpe. Passem bem.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.
Total de membros registrados: 138518
Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.
Usuário(s) on-line na última hora: 1265, sendo 1 membro(s) e 1264 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: klogg.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .