Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcel 3d   Tatuí - SP
jeff   ARAPONGAS - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Igor   San Alberto Paraguay - AC
fabiospinasse   Vitória - AC
Tiago   Portugal
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO

Ma Qualidade do Render.

Por: darkbishop  

Em: 29/11/2006 22:23

E ai Galera beleza? Eu estou fazendo um trabalho,Mas quando dei Render ele fico desse jeito. O render fico muito ruim será que alguém sabe porque ele fico desse jeito? Eu estou usando o Mental Ray e Final Gather. Se alguém puder me ajudar ficaria muito grato!!!
darkbishop, seu render não está ruim, ficou um pouco escuro ao meu ver, e a textura que vc colocou ali em vermelho está estranha tbm, como sou iniciante tbm vou tentar, eu disse TENTAR te ajudar ^^ : seguinte aumenta o final gaether rays, uns 250, e dá uma clareada no ambiente^^ não sei se ajudei mas tenteni hehehe posta o resultado! abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1385, sendo 14 membro(s) e 1371 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, Anderson Miguel, Geraldo Nunes, Eduardo Ramos, Fabio Amorim, Negreiroscg, Duda, AlexTerra, Sergio1987, Gabriel.C, Robson lau, Ronaldo, Osvaldo Arquiteto, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.