Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
irenapalermo   españa - PR
pacman   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Marcastle   Santa Catarina/Pomerode
Gordianstudio   Porto Alegre - AC
fermquer   São Paulo - SP
Fernando   São Paulo

Churrasqueira

Por: nazca  

Em: 01/12/2006 11:47

Olá a todos... Estou postando uma imagem de um trabalho que fiz usando max e mental ray.. Estive um pouco afastado do forum, e agora quando voltei fiquei surpreso com as novidades e com as imagens postadas aqui.. Um trabalho melhor do que o outro... Mas como toda regra tem uma exceção... segue a exceção.. :-P heheh Abraço a todos!
cara, muito bom, o BG com a modelagem tá perfeito, tem muito PS ae?
Fala Nazca! blz? Achei um pouco estourada a luz, principalmente nas telhas. Repare tbm na proporção das telhas (estão enormes!) Diminui tbm a altura das cobertas pois dá a impressão que uma chuva de vento pode molhar tudo e as mesas (que me parecem na proporção correta) ficam pequenas embaixo de uma coberta tão alta.
Oi, realmente a composição está muito boa, a cena no geral está de parabens, só achei também que o material das telhas está muito estourado mesmo, o tamanho delas pode ser diminuido p/ dois terços que ficará melhor. Esse backgorund é uma foto tirada da area onde será construida essa churrasqueira? coube direitinho, haha. parabens. abraço
Fantástico kra! :-P gostei muito, da uma atenção especial os posts acima, p/ corrigir os probleminhas! mas esta muito bom!! abraco! ;)
Show de bola a imagem.... ACho q são só esses detalhes msm q a galera falo pra ficar melhor.. Gostei do Render...Mental Ray é Show msm...!!!
fala galera, tudo beleza? valeu pelas dicas ae.. murcegão: Valeu cara, po quanto ao photoshop, tem bastante coisa sim.. Nao fiz nada do background e plantas no 3d.. eduardoqf: Po realmente esta muito estourada a luz nas telhas.. Quanto ao tamanho das telhas, hehehe realmente estao grandes demais.. Na verdade as aumentei pois a malha estava pesada (nao me pergunte porque) :P e eu estava muito precisando de produtividade, pois o trabalho era pro outro dia.. Mas no final acho q ganhei mais por causa do anti-alising do que na malha.. Cara, quanto a cobertura, nao posso mudar pois esta assim no projeto, mas de repente seria necessario sim.. Sr. Machuca: Po valeu cara, vou com certeza corrigir esses probleminhas para postar a imagem nova..
Está bem legal sua cena, tirando as telhas e o estoru da luz de resto está bem bacana.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707888.

Total de membros registrados: 135442

Últimos membros registrados: arsonjoey, Neesenetties, Haruna026, [email protected], De Souza Neto, Jilbs, docearquitetura, Be@Treezy.

Usuário(s) on-line na última hora: 365, sendo 1 membro(s) e 364 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: arsonjoey.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.