C07 CivilizaÇÃo Viking

Por: Segio  

Em: 17/12/2006 17:51

ESTOU TENTANDO REPRODUZIR UMA VILA VIKING, NÃO SEI SE É VALIDO POIS EU VI QUE TODOS OU A MAIORIA ESTA FAZENDO TEMPLOS ANTIGOS SOU NOVO POR AQUI E GOSTARIA DE SABER SE NÃO TEM PROBLEMA,TAMBÉM GOSTARIA DE SABER OPINIÕES A RESPEITO DA IMAGEM , EU COMECEI ONTEM ENTÃO NÃO TEM QUASE NADA MAS ...
mais uma pergunta não é para postar com textura?, se não então postei errado
dae cara, esta mt boa sua cena, infelizmente nao poderei ajudar sobre o tema de sua cena pois tambem sou novato por aqui, mas do mesmo jeito parabens. abraco C07-Herod`s temple http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=18442
Valeu pela força , eu comecei aqui faz dois dias e estou vendo só templos não sei se minha escolha foi boa.mas uma hora alguém me diz se pode ou não pode.
Bem Legal... Meio clara que nem a minha hehehe...
Verdade e não foi o cliente que me pediu EHEHEHE, eu vou colocar neblina mas valeu pelo toque .E obrigado pela opinião .
Pode postar com textura sim kra...uma cena sem textura é uma cena incompleta... mais uma coisa, vc está postando no lugar errado.....o certo é postar no indice/contest blz? belo trabalho abraço t+
Portfolio: www.toco3d.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707890.

Total de membros registrados: 135459

Últimos membros registrados: tisoda637, ANACHS, leticia correa, @ayne, Brandão kah, rhanny, RAQUEL LUIZE, dadilynn.

Usuário(s) on-line na última hora: 517, sendo 25 membro(s) e 492 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, rebecca.teodora, marcel.souza, Brandão kah, dadilynn, Nuno, gilson antunes, dsakhaba, bateristacareca, leticia correa, rhanny, 09vics, RAQUEL LUIZE, Frederico Wagner N. R., luanadecamargo, ANACHS, KAMILAGSIL, @ayne, EMANUELLE APARECIDA, Willmitnick, Elis, Gibran Farfud, SaavedraCG, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.