Panzer (sou novo em d ainda)

Por: Panzer  

Em: 29/12/2006 16:08

oi pessoal, sou novo aqui na 3d1 e tbm soiu novo no mundo da computação gráfica, estou começando ainda (começei a tentar modelar la pra agosto) vou postar uma imagem aqui pra vcx opinarem (pega leve q eu so tenho alguns messe de pratica :P ) (Panzer VI Tiger II) essa aqui eu fiz como se fosse uma foto tirada na epoca
A imagem em preto e branco ficou muito legal!
Michel Dênis http://micheldenis3d.blogspot.com/
micheldenis, sempre quando a gente começa algo novo é difícil mesmo. Olha na referencia do Panzer e detalhe mais o modelo, tipo : Vincos, parafusos, compartimentos, antenas e etc. A chave pra fazer um bom modelo são os detalhes. Derrepente vc poderia modelar cada elo da lagarta, também poderia fazer bem detalhada a escotilha. Em primeira instancia, nao se prenda ao render, nele vc pensa depois de bem detalhado o modelo. Pra facilitar sua vida , pro seus testes (funciona até pra cena final), usa um background real e ilumina com as referencias de luz e sombra do bg real. Não esqueça que seu tank está em campo, então ele se "suja" também, tem lama, pedras, poeira e fumaça, o que alias nessa epoca (segunda guerra mundial) fazia muita fumaça. Se vc tiver um algum conhecimento é bom usar um Global ilumination qualquer. Ma so primeiro passo é ter um bom modelo detalhado ok? Espero ter ajudado !! Abração ! :lol:
opa cara, valeu eu ja tava pensando em fazer alguns detalhes pq ta muito "liso". eu tinha pensado em fazer na textura , mas eu nao sei fazer unwrap ainda. acho que vou ter q refazer a torre quanto a largata eu cheguei a refazer mas nao tava conseguindo encaixar o pathdeform, sxempre aparecia uma coisa louca, mas bem é isso, vou tentar detalhar. pode nao aparecer direito, mas na parte de tras dele tem alguns detalhes que a fucking textura esconde xP valeu e tb brigadao micheldenis