Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
kainkiller   sao paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
stunlight   Campos dos Goytac - RJ - AC
wesleiandrade   Natal / RN - AC
alairjr1   Juiz de Fora - MG - MG

Personagem - Kátia Mulher Virtual

Por: 3dVmar  

Em: 02/01/2007 03:35

Este é o primeiro trabalho de modelagem que realmente chego ao final se possível gostaria de opiniões e críticas sobre ele... Modelagem: 3DS MAX 8 Cabelo: ORNATRIX
cara...legal... porem a iluminação ajuda muito sabia.. tente melhorar.... vai dar mais realizmo.. coloque ela em alguma posição...sem ser esta..tb daria mais realismo... mais esta legal continue assim... flwwww
Legal. Eu nunca modelei nada a este ponto sou iniciante ainda, mas acho que esta legal. è logico que ainda não esta perfeito, mas se você conseguiu fazer tudo sozonho está otimo. Umas dicas: Tente muda a posição dela, como os amigos acima postaram, deixe o ambiente limpo, sem colocar backgouds, deixe como se fosse o fundo infinito de um stidio de fotografia, melhora e iluminação um pouco mais, o corpo dela parece homogenio demais, não tem defeitos de pele, as texturas precisam ser mais realistas e nas roupas tambem. Só estou palpintado, ja disse que não consegui ainda chegar no su nivel, mas logo vou chegar, acho que se tentar resolver estes itens que coloquei, aposto que vai ficar mais show ainda. Abraços.
A modelagem tá bem legal, só uma atenção a proporção do Rosto quanto ao corpo, se tiver referencias pode usar como guia!!! Quanto ao cabelo, acho que não ficou legal, tenta usar o Hair do Max, ou pode usar o esquema de planes com mapa de opaciade, que vai ficar legal!!! Flw!!!