Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
feliperebelo   Rio de Janeiro - RJ
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Alexandro   Cascavel - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

andre.denzel   Sao Jose dos Campos
Alison   fortaleza-ceara - CE
mlcalesco   Assis - SP
Lucasp123   Londrina, Pr

Personagem - Kátia Mulher Virtual

Por: 3dVmar  

Em: 02/01/2007 03:35

"3Designer" disse: chthome - Posso esta enganado, mas acho q o 3dVmar seguiu esse tuto do escultopintura http://www.escultopintura.com.br/Tutoriais/Tutorial_Animacao_Personagem/2_Sumario/Sumario_Animacao_Personagem.htm Lá tem tudo q vc precisa;)
Eu não usei este tutorial mas parece que usei a mesma blueprint dele... O tipo de modelagem que eu uso é de bloco... Como é usado nas esculturas... Mas estava olhando o link que você enviou e é muito válido, gostei mesmo vai me ajudar em outras modelagens... Valeu
a textura da blusinha dela está deformada, e tenta dar um pouco mais de volume nessa parte, está parecendo q a blusinha foi pintada na pele dela... se tiver como, manda uma imagem com close no rosto, e um wire. abraços!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
"chthome" disse: ow mano... to querendo aprender a modelar pessoas... pode me dizer onde vc encontra as blueprints, concepts'... imagens de referencia.. ou sei lá como se chama.. rsrs to procurando no google.. mas não achei nada satisfatorio.... abraço e obrigado
Ae cara, faz o seguinte, entra no google images ( http://images.google.com.br ) e digita "model sheet" sem as aspas, que aparecem modelos de referencia de personagens, normalmente blueprint é um termo usado para projetos mais do tipo carro, arquitetura, etc...
Site sendo reformulado!!!
mas é por aí cara. se vc editar ainda, melhorando a musculatura e enchendo um pouco mais, de acordo com a fisionomia humana, fica muito bom...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
"3dVmar" disse: O tipo de modelagem que eu uso é de bloco... Como é usado nas esculturas...
Oi vmar....cara, tah bem simples, mas bom estudo....dah uma olhada nos unwraps da vida, como abrir malha, mapeamento e etc....shaders, luz... só nao entendi esta frase que citei...como eh usado nas esculturas...como assim?
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Cara, não sei se seu objetivo é realismo ou algo mais alternativo como cartoon ou outras idéias, mas tah indo bem o modelo!! A iluminação está pecando não por faltar realismo mas por estar gerando sombras estranhas e escondendo muito da volumetria da personagem!! Experimenta variações de luz e cores, bem como outros backgrounds!! Sobre a personagem, minha opinião tem muito gosto pessoal!! Achei os tornozelos finos em relação ao resto do corpo!! Ainda falta vc trabalhar alguns detalhes como as juntas dos pulsos e a estrutura óssea da parte superior do tórax!! Outro ponto é que a perna está mais comprida do que a coxa!! Tipo, tah bastante evidente isso e deixa a personagem meio estranha por causa das proporções do Fêmur!! Ela me lembrou bastante os modelos do jogo The Sims!! Era a intensão deixar parecido!? Enfim, continua o estudo que vai ficar muito bacana!! Flw!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
muito bom este seu personagem.... gradei da modelagem também fiz este tutorial do dimas (www.escultopintura.com.br) q vc utilizou.... o legal é q ele explica todo o processo desde como ele fez os blue prints, os materiais, ossos, skin e animação... só não gostei muito nos tutoriais dele este estudio de render q ele ensina... pra melhorar a iluminação vc poderia pesquisar iluminaçao de estúdio, tipo iluminação de 3 pontos... dá uma diferença legal no render do modelo q tal postar uma cena dela como os wires pra galera dá uma opinião mais técnica???

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711084.

Total de membros registrados: 138571

Últimos membros registrados: Weyand, Timbos026, diaformula, PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge, felipefariasss.

Usuário(s) on-line na última hora: 975, sendo 3 membro(s) e 972 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: diaformula, Weyand, Timbos026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.