Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Cidral   Curitiba pr - AC
elisalage   italia - Internacional
Fabio   Brasil - AC
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

2R3D   Porto Alegre - RS
Lucas   Brasil - SP
Anderson   rio de janeiro

Galera me deem umas dicas na imagem

Por: Joww  

Em: 13/01/2007 21:49

Ola pessoal, sou novato no 3dsmax, e gostaria de receber dicas para deixar essa minha cena o mais real possivel.. No comeco gostaria de umas dicas de materiais e iluminacao, mais pra frente colocarei fumaças quando for fazer o cafe. abracos
cara ta ficando legal vc pediu umas dicas de iluminaçao e materiais vi vai dois tutorias para vc MATERIAL: http://www.escultopintura.com.br/Tutoriais/Tutorial_Criando_Materiais/Sumario/sumario.htm ILUMINAÇÃO: http://www.babooforum.com.br/idealbb/view.asp?topicID=303371 Fui!!!
A paciencia é uma virtude
vlw rob ;**
qualquer duvida tamos ai mas nao esqueca de postar os resultados para nos vermos como ta fui
A paciencia é uma virtude
ai rob, vi os tutoriais q vc me passou e estou melhorando ela aki.. mais ainda n estou satisfeito com o cabinho dela, n sei c n ta mt realista por causa do tamanho do capo, ou d eh o material msm.. q fiz o objeto atraves d um teapot, pensando em fazer uma coisinha boba, mais axei legal e kero continuar a cena heheh
Deixa O Cabo Mais Arendondado Acho Que Ficara Melhor Blz Acho Que So Isso Ate Vc Por O Cafe Fui Mas Ta Ficando Muito Massa
A paciencia é uma virtude
hmm entendi.. tranquilo farei isso rob e vlw pela forca.. irei modificar o cabo e incrementar o cafe, e posto aqui denovo para conferir o resultado :) abracao..
gostei , mas se vc colocar um liquido dentro ficaria melhor, e deixe rendondo a ponta do cabo da xicara redonda.
Joww, já evoluiu legal essa cena. Coloca um café na xicara e tbm uma colher pra compor a cena. Sorte ai, té +
Uma outra sugestão é acertar o [u:ac9fbb33d1]antialiasing[/u:ac9fbb33d1], esta um pouco serrilhado. Boa sorte no seu começo!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135507

Últimos membros registrados: orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam.

Usuário(s) on-line na última hora: 536, sendo 4 membro(s) e 532 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Victor Mendonça, HALTTEMBERG, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.