Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
EvandroGP   Paraná - PR
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Fabio   Tubarão
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC

Portfólios Ver Mais

Hirow   Varzea pta - SP
Cybershot   Sousel - AC

Bmw M6

Por: GuardianMauro  

Em: 25/01/2007 18:16

Eu num entendo de modelagem de carros não, cara... mas o que eu achei legal nesse seu é q vc usou poucos polígonos e ficou legal hein.... Esse nmodelo seu aí dá até pra usar em jogo como low-poly, dá não???? Ficou legal o carro... Só falta iluminar mais legal pra destacar mais o trabalho (eu acho)
Acesse minha galeria online! http://flinkas.deviantart.com/gallery/
Vlw Marcao... a questao dos poligonos é que apenas com isso meu pc ja tava reclamando imagine se eu tivesse feito mais poligonos... segundo eu usei o TurboSmooth ( acho que é assim q escreve ehehaehe) que usa menos memoria do que o MeshSmooth e Obten-se resultado muito semelhates.... quanto a iluminaçao vou tentar dar uma melhorada no proximo modelo..... pois para falar a verdade eu gostei dessa minha BMW ainda q tenha muito o que melhorar ... ate pq esse foi o primeiro carro que eu consegui terminar...heahaehaehae... vlw ae denovo... ate mais!!!
Desculpe... deu um problema aqui na hora de enviar a mensagem e acabou enviando duas vezes ^^

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.

Total de membros registrados: 138524

Últimos membros registrados: miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1274, sendo 3 membro(s) e 1271 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, miteoelon, JointCare11.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.