Bmw M6

Por: GuardianMauro  

Em: 25/01/2007 18:16

Ola pessoal... finalmente consegui terminar um carro.. depois de ter começado inumeras vezes consegui terminar essa BMW M6.. ainda possui varios erros na malha dela e tambem nas texturas... porem eu queria uma ajuda ai quanto ao farol traseiro pois nao consegui algo que ficasse muito bom..!!! Ai vai as imagens dela... logo logo posto um Wire para darem uma analisada na malha!!!! -------------------- Criticas e sugestoes sao bem vindas!!!
blz GuardianMauro... Cara a modelagem me parece estar boa... só não gostei muito do render.... espero um dia poder modelar bem também .. Abraços
Alexandre Fonseca: Agradeço pela modelagem... para falar a verdade tambem nao gostei muito do render... ainda tenho muito o que melhorar... ^^ Bom ai esta um dos Wire logo vou fazer mais!!! Criticas e Sugestoes sao sempre bem vindas!!!!
Agora tentei melhorar um pouco o render... coloquei algumas ommis na sena e GI... por favor critiquem a vontade e deem suas opnioes para que assim eu saiba onde estou errando e possa melhorar cada vez mais!!!!
e ae cara blz..a modelagem tah legal...porem o render tah estranhu..uq vc usou para o reflexo..tah estranhu..tenta da uma melhorada ae..mais continua..que esse eh o caminho..blz..flwwwwwww
respondendo a sua pergunta comino197.. eu estou usando Mental Ray e estou usando um material raytrace com uma HDRI no Environment... Por favor critiquem e se possivel coloquem alguma dica para melhorar esse render... pois eu nao sei onde esta errado... ate mais pessoal!!!
Ai vai mais um render... eu diminui o reflexo da lataria e dos vidros!!! Opa esqueci da imagem... haehaehaehaehaehaehae
Ai vai mais um render... eu diminui o reflexo da lataria e dos vidros!!!
melhorou....mais...tipo..uq vc tah usando pra ilumina??? da uma olhada no meu topico do dodge.... a iluminação eu usei um plane...em cima do carro...mais ou menus do mesmo tamanhu dele....com um meterial output no difuse....com uma coir branca...e com o self-ilumination em 100...bom eh issu...ai vc vai la...no render...indirect ilumination e abilita o final gather,...eh so issu...e pro material da pintura vc usa este que eu vo te passa...blz.... http://www.dimensao3.com/forum/attch_files/carro_159.zip como usar.... "Os materiais são gravados no formato da livraria de materiais do 3ds max (MAT), para usar você deve carregar o arquivo MAT pelo Material/Map Browser dentro do Material Editor, marcando a opção Mtl Library no Material/Map Browser, fica disponível o botão Load para você selecionar o arquivo MAT. Se você não conhece este procedimento, leia o tutorial "Material/Map Browser básico" na seção de tutoriais básicos de 3ds max aqui na Três D1. Se alguma textura acompanhar o arquivo MAT dentro do ZIP, ela deve ser copiada para a pasta Maps do seu 3ds max." bom eh issu ae...flw...espero que goste do material
comino197: vlw pelas dicas... aqui esta mais um render... eu fiz aquele negocio do plano em cima do carro... porém eu nao consegui usar o seu material de pintura :( ... O meu MAX é o 8 talvez seja isso!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1255, sendo 1 membro(s) e 1254 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.