Bmw M6

Por: GuardianMauro  

Em: 25/01/2007 18:16

Fala GuardianMauro. Outra coisa que tá faltando aí são sombras. Parece que não tem chão debaixo dele.
Rodrigo Rufatto Moreira
e ae velho blz..ow...achei bem melhor a pintura....porem como o digão disse..tah faltando sombras... bom... ai vai um tuto para studio... http://www.3dm3.com/tutorials/studio/ e um tuto de car paint...bom eh issu..flwww http://www.3dkingdom.org/index.php?name=News&file=article&sid=541 bom eh isto espero ter ajudado..quero ver esse carro bme fera em...ah so uma coisa..achei essa roda meio estranha...deve se o cromado dela que esta estranhu..bom eh issu flw...
Vlw pelas dicas e pelos ótimos tutos do comino... eu estou fazendo alguns testes com iluminaçao e assim que possivel eu coloco mais um render!!! Vou colocar as sombras que realmente estavam faltando e quanto a roda eu vou ver se dou uma melhorada ^^ vlw pessoal...
Ai vai mais um render... eu tirei o plano q estava em cima do carro... coloquei algumas ommis da sena e apenas uma delas com sombra raytrace ativada e é claro com FG... Ainda nao mexi da roda... essa vai ficar pro proximo render ^^ ... C&C sao sempre bem vindas!!!
e ae cara blz..ow..pensa um pokim..e usa o material de car paint que eu te passei o tuto..tenta segui bem a risca pra fika o mais parecido possivel com o resultado do tutorial..que garanto pra vc que vai fikar bom... e tira essa hdr que vc tah usando..pq no studio naum tem postem nem ceu cara..acho um pouko sem noção isto...bom eh isto..flw..espero ver renders bem legais... flw...a mais uma coisa melhorou..porem pode melhorar mais eu sei disto..flwwwwww
Aeee demorei um pouco mas aqui esta maisum render da BMW M6... mudei a iluminaçao, mudei algumas configs do render e usei o tuto de pintura que o comino197 me passou... tambem tirei todas as HDRI's ! C&C sao sempre bem vindas..
cara..eu achei qui melhoro muiiiitoo...em vista da primerona lah...mais intaum eh assim mesmo...cara..coloca o plane em cima do carro...pra ilumina...qui fika bom..da um reflexo..no carro..ilumina..a..e naum.eskece de coloca uma skylight...se naum naum funiona...blz..flwww espero mais renders...ou da uma olhada no meu la pra vc ve como fika...blz..flww
Comino197: Nesse ultimo render ja tem o plano em cima do carro e tb um skylight.. :) Vou tentar dar mais uma melhorada na iluminaçao :) Assim que conseguir um resultado legal eu coloco aqui.. vlw!!!
e ae velho blz..ou intaum tem alguma coisa erra com a gonfiguração..pq o carro deveria estar refletindo..o plane..sei lah..tem alguma coisa errada...mais vai tentando ae..que tah fikando muiiitooooo melhor.. ai um exemplo... teria que ter fikado assim...bom vai tentando ae...fussando que se aprende...blz..flw..e eu tenhu muito a aprender...flwww
Ai vai mais 3 renders de testes com a iluminaçao.. eu arrumei o plane tb!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.

Total de membros registrados: 138524

Últimos membros registrados: miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1230, sendo 3 membro(s) e 1227 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Pierrejr78, miteoelon.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.