Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

neiman   Santa Catarina - SC
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
GARGAMEL   Maceio - AL
Alexmen   Fortaleza - CE
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

luanpinheiro   aracaju - SE
Pedras   SP- santo andre - AC
estebanXRK   Brasilia - DF

Tartaruga cartoon

Por: LuizFM  

Em: 23/02/2007 19:51

Olha só cara o unfold nada mais é do que abrir a malha, ou seja fazer o mapeamento no max vc usa o unwrap. Aqui na 3d1 tem material sobre isso.
Oi, td bom? Po, achei mto massa a tartaruga, e eu achei estilo a pata quadrada, n achei ela ruim n, mas, em todo caso, vc é quem decide. Quanto ao Bump, acho q ficaria bom, mas tenta experimentar o Displacement. Acho q exagerar os "gomos" ficaria mais legal. Ou entao modela mesmo co o bevel Espero ter ajudado Abraços
Leandrus, eu pensei no bump, mas realmente o displacement ficaria muuuuuuuuito mais bonito, só não sei onde eu vou achar um mapa igual ao de um cascode tartaruga, ja vasculhei a net procurando mas n tive muito sucesso =/ os que eu achei eram muito pequenos e ficavam esticados e feios =/
uma vez eu comecei a fazer uma tartarua estilo cartoon... mas eu não tinha muita prática... foi assim que comecei a mexer no 3ds max há alguns meses... eu achei que tava horrivel e parei :p mas a tua tá com um estilo bem legal... vê se esta textura que fiz no corel para a minha tartaruga conbinaria com o estilo que vc quer chegar com ela, ou se você quer algo mais realista... eu acho que tenho aqui em algum lugar... mas não tou achando... depois dou uma procurada melhor
DeviantART
putz cara, valeu meeeeeeeeeeesmo !!! vou fazer o teste agora mesmo, daqui a pouco eu posto pra vcs darem uma olhada ^^
falou... é o estimo meio cartoon mesmo... fiz no corel justamente por ese motico... os graficos vetoriais... dão essa impressão de desenho animado... acho que o bump deve ficar melhor se tiver mais algumas ondulações... tenta colocar essa textura p/b no displacement e um bump mais irregular... para dar a impressão de que o casco está gasto... vai ficar um pouco melhor
pronto, segue o casco com a textura, vejam se ficou bom, só achei que se os gomos fossem menores e em maior quantidade iria ficar melhor, tentei usar o TILE mas ficou mto esticado =/ ps: eu queria usar o segundo mapa no displacement, mas acabei de descobrir que... eu n sei usar ele -.- eu coloquei o mapa nele mas ficou um monte de montanha no casco =/
perae... vou tentar diminuir os gomos... o meu problema tinha sido os encaixes entre eles... mas vou tentar refazer com 6 lados ao invés de 5... deve dar um encaixe melhor
AE essa tartaruga vai ficar de +++++, legal.
aí... dá uma olhada nessas duas... vê se estão melhores http://dvdleaf.googlepages.com/tartarugatextura.jpg http://dvdleaf.googlepages.com/tartarugatextura2.jpg
DeviantART

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.

Total de membros registrados: 138524

Últimos membros registrados: miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1173, sendo 4 membro(s) e 1169 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Pierrejr78, miteoelon, Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.