Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
GuzzSoares   Tatuí-SP - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Luciano   Birigui-SP - SP
Grasiano   Campo bom - RS - RS

Portfólios Ver Mais

ThiagoBrugnolo   Cabreuva - AC
Alison   fortaleza-ceara - CE

Tartaruga cartoon

Por: LuizFM  

Em: 23/02/2007 19:51

Galera, segue um jabuti cartoon que eu modelei aqui, tava com um tempinho vago e resolvi fazer ele. Só to com difículdade de fazer texturas legais nele, alguém sabe onde eu posso achar alguma textura que não seja muito real???
Iai cara... ta muito show!!! cara... parabens!! em sobre a textura ja tentou fazer no Corel ou no illustrator?
então ddfa, eu não manjo muito de corel, se tem algum tutorial que me ajudaria a fazer?
Curti pacas seu trabalho LFDias, vai animar éla? Cria no photoshop a textura que fica show também!!! Abraço
Em fera, estuda um pouco este tuto aqui http://www.webtutoriais.com/open.php?cut=4010
ANTONIO PERES: então cara, eu pretendo animar ela sim :] ddfa: vlw cara, vo dar uma lida no tuto sim, vlw :]
E ai cara, muito legal a tua tartaruga, um concelho ainda na modelagem. Modela as "unhas" dela e deixa o pé mais arredondado ele ta muito quadradão. Quanto a texturização, eu vou ter que descordar do bruno, pq o melhor programa para esse tipo de coisa é o photoshop. Softwares como o corel e o ilustrator são utilizados para produção de material gráfico impresso, isso pelo fato de esses serem softwares serem vetoriais. O corel tb é muito utilizado para fechar os arquivos para birô, eu na verdade uso ele só pra isso, pois só utilizo o photoshop para a produção de material gráfico. Bom mas voltando ao assunto das texturas, vc deve estar ligado que antes de pintar as texturas da tartaruga vc vai ter que fazer o unfold dela (o unwrap) para assim poder pintar as texturas no ps. Ou utilizar um software como o body painting que vc pode pintar diretamente sobre o objeto 3d.
vlw pelas dicas da modelagem tiago. Quanto a textura, vou varrer a net procurando tutoriais sobre esse tal de unfold :]
Blza LFDias seu jaboti ta muito legal....mas se vc modelar o casco com mais detalhes vai ficar mais legal ainda....falo os aneis em relevo do casco....mas ja ta bem maneiro.....abraços segue algumas imagens ai pra vc ver melhor oque me refiro. http://images.google.com.br/images?svnum=10&hl=pt-BR&gbv=2&q=jabuti
então cara, quanto a esses "gomos" eu vou usar alguma imagem no BUMP do casco :]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1308, sendo 1 membro(s) e 1307 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.