Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dalausi   Foz do Iguaçu - PR
Joao Neto CG   Recife PE - PE
new   Belo Horizonte - MG
mdpontes   Macapá - AP
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

armandoumas   Belo Horizonte - MG
cheida   vila velha
Wagner Souza   Londrina - PR

Minha apresentação no fórum , e meu 1º personagem.

Por: Spartan  

Em: 06/03/2007 09:23

Olá ! Bom, pessoal , é o seguinte : Meu nome é Spartan, sou um rapaz de 19 anos, que iniciou sua jornada no mundo 3d a pouco mais de um mês. ( Irei prestar para artes plásticas ao final do ano, cujo objetivo é aprimorar meu conteúdo técnico artístico para trabalhar melhor com 3d ) Estou estudando muito. Li o livro do “ 3ds max 8 guia autorizado “, acabei de ler os tutoriais aqui da 3d1. Ainda possuo muitas duvidas, que possivelmente, só irei ter como as esclarecer pondo tudo que li em prática. Resolvi então começar minha jornada prática, estudando primeiro ,afundo, modelagem. Estou aqui para postar minha caminhada no processo da modelagem no meu primeiro personagem ( O cavaleiro ) . Que , na verdade , é a minha segunda modelagem no max. Antes do “ O cavaleiro “ modelei meu quarto , que também irei postar aqui no fórum. Vale lembrar que ainda não estou pondo em pratica iluminação, apenas modelação. Espero estar entre os “the best” aqui do fórum um dia, por isso peço aos mesmos, que contribuam com criticas construtivas para o aprendizado, meu e de todos os iniciantes aqui do Fórum. Obrigado pela atenção.
Encare s/ medo a face d seus Inimigos.Seja bravo e honrado.Fale a verdade,mesmo que isso o faça morrer.E n/ cometa erros
Segue mais ups, e logo abaixo o referencial que eu produzi para o trabalho em 3d.
Encare s/ medo a face d seus Inimigos.Seja bravo e honrado.Fale a verdade,mesmo que isso o faça morrer.E n/ cometa erros
cara a primeira coisa q vc tem q fase é divida as partes e não modelar todo junto, por exemplo a visera tem q ser separada do elmo e a cabeça também. espero q isso te ajude a melhorar o seu trabalho.
vlw Eron. Farei isso, no próximo personagem que eu produzir.
ola tudo bem? seja bem vindo ao forum! sempre que possivel tentaremos ajudar para que vc possa evoluir no 3d. abraços cara!

pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com
Vlw Kleber =D .. fico muito grato com isso.
mais ups !
Oi Spartan, Bom inicio, se continua com essa dedicação e perseverança com certeza vai chegar longe no 3D. Força ai e no se esqueça de que o grande segredo do 3D está em ir passo a passo sem pular etapas. Eu também estou aprendendo, faz já uns anos atrás queria fazer animação antes de saber modelar, ai não deu certo e terminei abandonando. Agora voltei, mas esta vez, sem pular etapas, agora tenho menos tempo para me dedicar ao 3D devido ao meu trabalho e minha familia, eu sou casado e já tenho 38 anos, mas esta vez não vou desistir, pois o 3D é um sonho que quero fazer realidade. Se eu posso conseguir, imagina vc que tem a metade da minha idade ? :D , assim força ai, e como sempre falo, se em algum momento não consegui resolver alguma coisa, da uma descansada, pesquisa mais sobre o tema, estuda, pergunta, mais nunca, nunca desiste. Abraço
Spartan, vc está começando muito bem...Se depender dos colegas e do fórum vc irá aprender muito. A cada dia que passa eu aprendo muito na 3d1. Força e dedicação.
Wilson Medeiros Eng. Mecânico S.Paulo-SP-Brasil http://www.eng.monttec.com.br
* Vlw estebanXRK, não terei preça, erei estudar a fundo cada etapa. Até me sentir com confiança suficiente para falar : " Estou pronto Aprender mais, hora das texturas " * Vlw também WILSON MEDEIROS , espero não cansar o pessoal com as minhas duvidas, pois é certo que terei muitas. =D Já já estarei mandando mais ups.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1188, sendo 1 membro(s) e 1187 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.