Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dalausi   Foz do Iguaçu - PR
Joao Neto CG   Recife PE - PE
new   Belo Horizonte - MG
mdpontes   Macapá - AP
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

armandoumas   Belo Horizonte - MG
cheida   vila velha
Wagner Souza   Londrina - PR

Minha apresentação no fórum , e meu 1º personagem.

Por: Spartan  

Em: 06/03/2007 09:23

Olá ! Bom, pessoal , é o seguinte : Meu nome é Spartan, sou um rapaz de 19 anos, que iniciou sua jornada no mundo 3d a pouco mais de um mês. ( Irei prestar para artes plásticas ao final do ano, cujo objetivo é aprimorar meu conteúdo técnico artístico para trabalhar melhor com 3d ) Estou estudando muito. Li o livro do “ 3ds max 8 guia autorizado “, acabei de ler os tutoriais aqui da 3d1. Ainda possuo muitas duvidas, que possivelmente, só irei ter como as esclarecer pondo tudo que li em prática. Resolvi então começar minha jornada prática, estudando primeiro ,afundo, modelagem. Estou aqui para postar minha caminhada no processo da modelagem no meu primeiro personagem ( O cavaleiro ) . Que , na verdade , é a minha segunda modelagem no max. Antes do “ O cavaleiro “ modelei meu quarto , que também irei postar aqui no fórum. Vale lembrar que ainda não estou pondo em pratica iluminação, apenas modelação. Espero estar entre os “the best” aqui do fórum um dia, por isso peço aos mesmos, que contribuam com criticas construtivas para o aprendizado, meu e de todos os iniciantes aqui do Fórum. Obrigado pela atenção.
Encare s/ medo a face d seus Inimigos.Seja bravo e honrado.Fale a verdade,mesmo que isso o faça morrer.E n/ cometa erros
Segue mais ups, e logo abaixo o referencial que eu produzi para o trabalho em 3d.
Encare s/ medo a face d seus Inimigos.Seja bravo e honrado.Fale a verdade,mesmo que isso o faça morrer.E n/ cometa erros