Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Línea Design   Itapema/SC - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Vinicius Luiz   Teresina - PI
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Phalgus   Espirito Santo do Pinhal - SP
wilson medeiros   SÃO PAULO - SP
Dexi   Belo Horizonte - MG

Minha apresentação no fórum , e meu 1º personagem.

Por: Spartan  

Em: 06/03/2007 09:23

Como prometido mais ups galera.
Encare s/ medo a face d seus Inimigos.Seja bravo e honrado.Fale a verdade,mesmo que isso o faça morrer.E n/ cometa erros
mais ups.. agora corpo inteiro
Encare s/ medo a face d seus Inimigos.Seja bravo e honrado.Fale a verdade,mesmo que isso o faça morrer.E n/ cometa erros
Acho que seu boneco está um pouco desproporcional. Dá uma checada nisso. Abraços.
renankogut, eu estou seguindo meu referencial. Acredito que ele esteja dentro dos parâmetros anatómicos "normais". hehehe.
ae ! vo mandar mais up's
Ola Spartan, blz? Bem vou lhe dar umas dicas já que é isso que você mais quer, como todos no fórum hehe. Primeiramente, as pernas estão um pouco grossas, no meu ver... mas tem uma coisa que esta me incomodando um pouco, e acho q agora é a hora de começar a mexer nisso já que você já tem a estrutura quase toda pronta... os membros juntamente com quase todo o corpo menos a cabeça, estão "quadrados", agora é a parte de ser mais no olho mesmo, pelo menos eu faço assim, mesmo pq suas referências são Bi-dimensionais, agora ta na hora de dar uma arredondada. Primeiramente é isso... blz? hehe, cara ta ficando bem legal, confesso que a modelagem que você escolheu é ameaçadora, hehe, num é mole não. Abraço!
Blz Mestre Vagner, e ae ? Vlw pelas dicas, vou dar uma arredonda no modelo. Agora, as "pernas" ( acredito que você tenha falado das coxas ) era para ser uma "armadura" ,vou tentar deixa-las como estão, quem sabe na textura não defina melhor elas. =D
Ainda vou mexer no modelo. Irei a redonda-lo. Porem por hora coloquei uma cor nele só para testar ( nada muito especial ). O que vocês acham da cor?
Spartan, agora eu acho que sei o que esta deixando desproporcional... o tárax dele esta muito "fino" com relação ao todo, note na imagem que vc postou ai, que realmente esta estranho, da uma bombada nele. Sobre as cores, acho que vc deve fazer algo mais metálico, cinza. Flw ai
Vlw Vagner .. vou fazer isso. Agora que você falo, realmente percebi que esta fino. Vou melhorar isso.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.

Total de membros registrados: 138524

Últimos membros registrados: miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1134, sendo 5 membro(s) e 1129 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Pierrejr78, miteoelon, CNC, Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.