Varal [Lavanderia da Rosa]

Por: tatasoka  

Em: 24/04/2007 16:55

e ai ta ficando bom, só tô sentindo falta de uma imagem de ceu no fundo
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Bem... Como o cenario ja ficou comico, resolvi colocar umas nuvens estilo cortoon...tambem ajustei a cor, que antes nao dava para ver a diferença...
Fale tatasoka, curiosa essa sua cena pq me fez lembrar de um "curta do curta" de 1 minuto que fiz ano passado e nunca coloquei na net pro pessoal ver. Trata-se de um surfista que tem uma casa na praia parecida com essa sua(até o varal com roupas, só que no meu tem pregadores :D). PS: Fico legalzinha a sua cena, gostei + kd a "dona rosa"???? hahahhahhahah :P
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Que bacana Tatasoka. Uma vez eu fiz este cenario tipo o seu com varal. Ficou simples porque na epoca o interssante não era o cenário, e sim uma animação 2d muito engraçada que ia rolar na frente. O pessoal até brigou comigo pela perda de tempo (em fazer 3D) :? . Mas fazer o que, essa é a nossa mesmo. Gostei da casinha (aliais sou meio tendenciosos a falar porque adoro 3D tipo carton, comico) :-P Abraços
Valeu pessoal! Crao, eu tambem adoro 3D comico, acho mutio loko...hehehe

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142961

Últimos membros registrados: ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345.

Usuário(s) on-line na última hora: 532

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.