Lâmpada

Por: Eduardo.3ds  

Em: 02/05/2007 09:07

dê uma nota a minha lâmpada :-P
Luzes...Câmeras...Enter.
Ae brother... tá legalzin... vc poderia incrementar mais a cena... colocar uma luz nessa lâmpada... aplicar material pra luminária e pra mesa... enfim, tá simples a cena... mas é assim q se começa... Essa luminária me lembrou o meu 1º projeto do curso de 3ds max/personagem...
Éeee... é todo um conjuto como venho de falando, por exemplo em 1 lugar coloca numa vista(camera) melhor, depois coloca uma textura de madeira ou outra qualquer nessa mesa, também coloca + um interação(suavidade) nesse "capote" onde fica a lampada(n sei como é o nome disso)...coloca uma iluminação na lampada tipo uma "photometric"...também esse parafusos coloque de preto com brilho levemente...Ah, esse ponto de luz n esta numa posição legal(por isso essa sombra estranha)!!!
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716855.

Total de membros registrados: 142961

Últimos membros registrados: ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345.

Usuário(s) on-line na última hora: 580

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.