Banheiro Sujo "dirty bathroom"

Por: joao_elite  

Em: 30/05/2007 12:24

Bom galera, essa imagem foi feita no vray e max. A intenção é realmente uma cena escura, suja e que passe medo! gostaria da opinião da galera, críticas e sugestões. ah idéias de coisas para adicionar na cena seriam legais! Ah desconsiderem o canto superior esquerdo da foto.... aquele piso de busão ali em cima já foi retirado. abraços!
Fuçando e aprendendo
ninguém?? hunf
Fuçando e aprendendo
ai cara... entaum, eu n curti mto a iluminação .. eu seriam os shades??? algonaum me agrada ai... a composição tah ficando massa.. mas vai emfrente, naum para naum!! Abraço cara!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Olha só amigo, eu tambem não curti a iluminação.
também nao curti a iluminação... melhora ela de resto tah legla
Galera dei uma alterada botei uma hdri, fiz umas macaquices opinem por favor!!! abs!!!
Fuçando e aprendendo
muito legal cara, parecendo aquele banheiro do jogos mortais (nao em visual mas em estilo :D) sou iniciante entao nao tenho criticas XD abraços
A segunda imagem ta bem melhor... A impressão é bem diferente! Parece que tem uma janela!
E ai joao_elite...blza acho que se voce colocar uma cena mais clara....fica melhor...tenta dar essa impressão de penunbra na cor do environment do Vray ( um verde como fez na segunda imagem)...assim vc pode clarear sua imegem pra gente ver mais detalhes e não perde a terror.... abraçãoe bons estudos ai.
Muito legal esse seu desenho em, pena que ainda sou novato e não sei o que dizer pra melhorar seu desenho.. Abraços e bons desenhos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 381

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.