Zb3 - Nao sei o q é... mas vo postar mesmo assim hauahuah...

Por: Throlus  

Em: 03/06/2007 21:14

Bom... depois de algum tempo estudando as novas funções do ZB3... achei q tava na hora de fazer uma tentativa... Ele ainda ta bem lowpoly e pra falar a verdade nao faço ideia do que seja hauhauahuahauh... simplesmente to fazendo uns testes e encaixando uns nos outros sem parar muito pra pensar no que vai virar... acho q vou continuar fazendo isso até ter alguma ideia do que seja heheheh... C&C são extremamente bem vindos, e c alguem tiver alguma ideia do que eu posso fazer com isso... pelamordideus me fala pq eu nao consigo pensar em nada hauhauhauahuaha flws....
Uma mente que se abre para novas idéias jamais retorna ao seu tamanho original...
É ta bem "bizarro", hehehe. Ta lembrando um pouco hellraiser, com esse lance das correntes puxando a pele. Derrepente leva pra esse lado já que vc ainda não definiu o que vai ser. "Turminha" do Pinhead (hehehe) the cenobites or cenobitas
tiagodmed - valeu a ideia cara =)... muito raiz hellraiser hehehehe... mas por + estranho q pareça (levando em conta o q ja foi feito) quero evitar fazer algo "grotesco", galera em geral faz muito monstros e coisas do tipo no Zbrush (eu tb ja fiz um bucado) mas dessa vez quero tentar algo diferente... pensei em algo tipo uma flor no meio de toda essa "coisa" morta ou algo assim... ainda nao sei direito... pensei em abandonar esse modelo e fazer outro pra poder conseguir o efeito de "beleza" q quero tentar fazer, mas decidi usar ele de pirraça e como um desaio hehehehe... Aki vai um pequeno up... to demorando a fazer, pq nao sei exatamente o q quero... entao fico fazendo e apagando uma porrada de coisa, mas aos poucos vai saindo alguma coisa...
Uma mente que se abre para novas idéias jamais retorna ao seu tamanho original...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716855.

Total de membros registrados: 142961

Últimos membros registrados: ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345.

Usuário(s) on-line na última hora: 579

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.