Sabre de Luz

Por: Disney  

Em: 05/06/2007 16:56

:-P :-P Meu primeiro Sabre de luz!!! Pronto para Críticas... :00: :D :00: :D :00: Bons trabalhos para todos e vão com Deus!!!
humm. tá quase lá.... te aconselho a colocar um Hdri para o metal refletir com mais realismo!!
Concordo com o alvesdeazevedo. Está quase lá. A parte de cima do sabre parece estar sólido, e não uma luz como deveria ser. Você fez esse sabre com a ajuda de um tutorial, não foi? Além do Hdri, uma boa iluminação cairia muito bem. Abraços.
a sombra ta pouco realistica, acho q com GI ajuda se naum me engano se usar raytraced shadows na luz tmbm ajuda =D
Eh, eu tava seguindo um tutorial sim!!!! kkkk -Mas me expliquem ae: Como é esse negócio de Hdri? Vlw!!!
Aqui mesmo no forum da 3d1 tem alguns tutoriais , segue um ae: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14616 >>>ha....Posta o resultado pra gente ver!! abraços!!
Demoro Vlw Mesmo!!!
Pronto Dei Uma Arrumadinha, Agora Temos 1º O Antes e 2º O Depois!!!! Vlw AbraÇos A Todos!!!...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716855.

Total de membros registrados: 142961

Últimos membros registrados: ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345.

Usuário(s) on-line na última hora: 581

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.