Ae Galera um "upzinho" na cena! A intenção é usar esse cenário num jogo. Por isso essa perspectiva! Quanto a lareira, não ficou mt em destaque! Quem sabe no Render final, eu coloque uma nova camera em uma perspectiva diferente só para dar destaque lareira e a mesa que vai tar em frente dela. (Ainda não comecei a modelar os móveis) Agora vou ter q bolar um jeito de fazer a chaminé, sem que fique estranho! Embora o céu esteja claro, a cena se passa de noite (ainda vou dar um jeito de arrumar isso) No Plane roxo, vai ter grama (só q eu ainda não sei fazer grama) tentei brincar com Hair and Fur, ficou até legal, se não fosse o fato da bendita grama atravassar o piso da casa!
As texturas como sempre estão podre e a qualidade do render péssima, demorou uns 15 minutos pra renderizar isso no MentalRay, isso pq não tem nada de "especial" na cena. É q minha máquina é nogenta mesmo! (por enquanto, meu Dual Core com duas geforce 8600GT em SLI, 4 GB de RAM ta chegando) :-P
Daí vou começar a modelar uns personagens q vão tar espalhados pela casa!
Agora pessoal, me ajudem a melhorar cada vez mais essa "ceninha" q ainda tá bem "mixuruca"!!
Abraços...