Por favor, avaliem a minha lareira!

Por: RichterBelmont  

Em: 22/07/2007 20:23

Olá pessoal! Acabei de terminar essa lareira aqui! Não contruí uma cena para ela, pq eu vou usá-la em outra cena que tou fazendo... então é só a lareira mesmo! Qnt aos materiais, bem... não tão lá grande coisa! Sou péssimo na criação de materiais. Qnt ao modelo, ficou bem "geométrica" as formas, mas essa era a intenção! Agora podem jogar as pedras ;)
cara o modelo em si estah bem legal....mas a iamgem estah meio borrada! eh a qualidade das texturas ou do render?
a eh mesmo...outra coisa q ia deixar mais realista seria vc mandar aquela textura dos bloquinhos internos para o photoshop e dar uma sujada neles com a ferramenta burn (superexposição se for em port) jah q eles jah queimaram bastante e ainda estão bem limpinhos neh? abraço
Sim, Sim! É q ela ainda não foi acesa rsrsrs... Eu vou fazer isso no PS sim! É o q eu tava imaginando aki, mas aí só no render final né? Pq se eu for fazer isso na textura, ando for aplicar no modelo, acho vai ficar marca de queimado onde não deve e não só no interior como aconteceria na vida real! Qnt a img embaçada são os materias meia boca mesmo! E tb pq não tem luz nenhuma na cena! Já q vou exportar ela pra outra cena, acho q não tinha pq eu colocar luz aki! Detalhe: o Fogo, eu faço agora, ou deixo pra fazer qnd tiver na cena definitiva?
Blz cara? Voce aplicou bump nos tijolos? Se não, aplica que vai melhorar... Se ja, deve ser a iluminação que não ta dando pra ver direito! :) Mas de qualquer forma esta bem legal! Parabens! Acho que devia montar a cena primeiro, pra depois por fogo!!! :) Pra voce trabalhar na montagem com a cena mais "leve"! Aguardo Ups! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
se estiver usando mental ray experimenta o displacement abraco
Ae Galera um "upzinho" na cena! A intenção é usar esse cenário num jogo. Por isso essa perspectiva! Quanto a lareira, não ficou mt em destaque! Quem sabe no Render final, eu coloque uma nova camera em uma perspectiva diferente só para dar destaque lareira e a mesa que vai tar em frente dela. (Ainda não comecei a modelar os móveis) Agora vou ter q bolar um jeito de fazer a chaminé, sem que fique estranho! Embora o céu esteja claro, a cena se passa de noite (ainda vou dar um jeito de arrumar isso) No Plane roxo, vai ter grama (só q eu ainda não sei fazer grama) tentei brincar com Hair and Fur, ficou até legal, se não fosse o fato da bendita grama atravassar o piso da casa! As texturas como sempre estão podre e a qualidade do render péssima, demorou uns 15 minutos pra renderizar isso no MentalRay, isso pq não tem nada de "especial" na cena. É q minha máquina é nogenta mesmo! (por enquanto, meu Dual Core com duas geforce 8600GT em SLI, 4 GB de RAM ta chegando) :-P Daí vou começar a modelar uns personagens q vão tar espalhados pela casa! Agora pessoal, me ajudem a melhorar cada vez mais essa "ceninha" q ainda tá bem "mixuruca"!! Abraços...
Esta ficando bacana! Parabens! Post mais ups ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Valeu pessoal, assim q possivel vou postando mais alguns UPs! Quero ver se consigo deixar a cena o mais perfeito possível!
15 minutos .....??????tem alguma coisa errada mesmo na sua cofiguracao do render sua maquina deveria fazer isso muito mais rapido tem 1 tesoura no hair end fur cara corta a grama ou usa o displacement valeu ......da ate pra fazer a grama crecer no hair end fur cara..........ta bom valeu .....abraco

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.

Total de membros registrados: 138524

Últimos membros registrados: miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1271, sendo 3 membro(s) e 1268 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, miteoelon, JointCare11.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.